Descrição em atraso 07.07.2012

Artigos relacionados:
  • A pesquisa de Parkinson
  • Ataxia cerebelar congênita
  • Tremor mão
Chilrear

 Mirapex
 Antiparkinsoniano . Ingrediente activo - pramipexol . O componente principal é uma seletiva agonista do receptor de dopamina . O mecanismo de acção do que o medicamento é dirigido à estimulação de receptores da dopamina localizados na substância negra e corpo estriado do cérebro. A droga afecta o processo de impulsos em neurónios localizados no corpo estriado. Sob a influência dos Mirapex droga reduziu a secreção de ACTH, a hormona de crescimento e prolactina. A droga está disponível em forma de comprimido.

Indicações, contra-indicações:

Mirapex prescritos para a doença de Parkinson. A droga não é prescrito em caso de pramipexol intolerância, amamentação, as mulheres durante fértil. Com hipotensão , Na patologia da Mirepaks renais utilizados com cautela.

Efeitos colaterais:

Sistema músculo-esquelético:   espasmos musculares, cãibras nos músculos das pernas, músculos hipertonia , Bursite, artrite, dor de garganta, dor no peito, dor na coluna lombo-sacra,   miastenia . Sistema nervoso:   sonolência, alucinações, confusão, pensamentos suicidas, delírios, hipocinesia, ataxia, ansiedade, depressão, tremores, myoclonus , Distonia, hipoestesia, amnésia . síndroma extrapiramidal , Insónia, tonturas, síndrome maligna dos neurolépticos : Transtorno do pensamento, labilidade vegetativo, rigidez muscular, hipertermia, acatisia, alterações da consciência. Sistema digestivo: disfagia , Diminuição do apetite, náuseas, dispepsia , Diarreia, vómitos, boca seca, flatulência, dor abdominal, distúrbios do apetite. Sistema respiratório:   rinite, sinusite, falta de ar, alterações de voz, aumento da tosse, sintomas de gripe , Faringite. Sistema genito-urinário : Micção freqüente, infecções do trato urinário, redução da potência , Violação de libido. Sistema cardiovascular: taquicardia . arritmia , Angina de peito, o aumento de CPK, hipotensão ortostática . Senses:   perda auditiva, aumento da pressão intra-ocular, cicloplegia , Catarata, visão dupla, conjuntivite . Talvez o desenvolvimento de fibrose retroperitoneal , Hipertermia, edema periférico, infiltrado pulmonar, aumento da sudorese, reações alérgicas.


Como usar:

Mirapex ter 0 a uma dosagem inicial de 375 mg por dia, em 3 doses. Dose semanal aumentou gradualmente para a plena realização do efeito desejado. A segunda semana de tratamento: 0, 75 mg por dia. A terceira semana de tratamento: 1, 5 mg por dia. A quarta semana - 2, 25 mg. Quinta semana - 3 mg. Sexta semana: 3, 75 mg. Sétimo semana: 4, 5 mg. A dose de manutenção é 5-4 1 5 mg por dia, em 3 doses. Na patologia de sistema renal requer o modo de correção. Cancelando a droga é feita gradualmente, ao longo da semana.

Instruções especiais:

Mirapex doença de Parkinson precoce é designado como monoterapia. No que se segue é adicionado ao regime de levodopa e outros medicamentos antiparkinsónicos para reduzir a dose de levodopa, e reduzir significativamente o risco de efeitos colaterais, os quais aumentam com a terapia prolongada.

Interações medicamentosas:

Mirapex aumentos levodopa   níveis de 40%. A folga é reduzida em 20% se a quinidina, verapamil, diltiazem, quinino, triamterene. Metoclopramida, tioxanteno, fenotiazina, butirofenona, e seus derivados e antagonistas de dopamina afectar adversamente a eficácia da terapia.