Descrição em atraso 22.01.2012

Artigos relacionados:
  • Vasari Vasari n
  • Strix
  • Metiluracilo, instruções de utilização
  • Cefuroxime
Chilrear

 Lorazepam
 Tranqüilizante . ansiolítico . Tem um hipnótico, sedativo, relaxante muscular, anksiliticheskim, efeitos anti-convulsivos. O mecanismo de acção da droga é baseado no reforço dos efeitos inibitórios do neurotransmissor GABA na transmissão de impulsos ao longo das raízes nervosas. A droga estimula o centro alostérico do receptor de benzodiazepina, reduz a excitabilidade das estruturas subcorticais do cérebro (hipotálamo, sistema límbico , Tálamo), inibe os reflexos espinhais, polissinápticos. Efeitos ansiolíticos   causada pela exposição ao   amígdala   no sistema límbico, a redução do estresse emocional, enfraquecendo os sentimentos de ansiedade, preocupação e medo. Sedação   devido à influência sobre os núcleos talâmicos não-específicos,   farmácia reticular   do tronco cerebral, que conduz a uma diminuição na gravidade dos sintomas neurológicos (medo, ansiedade). Efeito hipnótico   Isso é conseguido através da inibição de células reticulares farmácia no tronco cerebral. Proporciona uma maior inibição pré-sináptica conseguida efeito anticonvulsivante. A droga não exime a emoção no coração, mas inibe a propagação atividade epileptogênica . Ação Miorelaksiruyuschee origem central é o resultado de a inibição da coluna vertebral, formas de inibição aferentes polissinápticos. Permitido inibição direta de funções nervosas motoras do sistema muscular. A droga não afeta os sintomas psicóticos ( alucinações   e transtorno afetivo ), Em casos raros registou um decréscimo de gravidade dos transtornos delirantes, tensão afetiva. Lorazepam está disponível na forma de comprimidos.


Indicações:

Lorazepam é prescrito para neuroses   e ansiedade estados, se perturbações somáticas , Piora do sono, irritabilidade. Na terapia combinada de medicamentos usados ​​para a ansiedade causada por depressão. A droga é eficaz em doenças psicossomáticas, katotonicheskih, estados maníacos, psicose endógena, sintomas de abstinência, dependência de drogas, álcool delírio. Na prática utilizada para anestésicos pré-medicação . O medicamento é prescrito no essencial, tremor senil, enquanto a rigidez dos músculos, cãibras musculares, contraturas (trauma, artrite, Moise), tétano, atetose .

Contra-indicações:

Lorazepam não é prescrita para glaucoma de ângulo fechado, miastenia   intolerância grave aos benzodiazepínicos, intoxicação aguda de drogas, dependência de drogas, álcool. O medicamento é contra-indicado em pacientes com DPOC grave, gravidez, insuficiência respiratória aguda, amamentação, síndrome da apnéia do sono . Quando ataxia cerebral, insuficiência renal, sistemas hepáticas ataxia espinal , Depressão grave, com doenças cerebrais orgânicos, hipercinesia, psicose, apnéia do sono, gipoproteinemii   administrado com precaução. Utilização pediátrica depois de atingir 12 anos de idade.

Efeitos colaterais:

O sistema nervoso : Ataxia, embotamento emocional, letargia, falta de concentração, fadiga, hipersonia. Raramente observada perturbações extrapiramidais . catalepsia , Consciência Sputannots   ecmnesia , Humor deprimido, miastenia grave, reações paradoxais (agitação grave, alucinações, confusão, espasmo muscular, tendências suicidas, explosões de agressão, medo). Juízo : Violação da percepção visual, diplopia . Formando Órgãos Neutropénia, anemia. O sistema digestivo : Icterícia, aumento de transaminases hepáticas, boca seca, diarréia, diminuição do apetite. Sistema genito-urinário : dismenorréia , Diminuição da libido, a patologia do sistema renal, retenção urinária, incontinência urinária . Lorazepam tem efeitos teratogênicos no feto, o uso de aleitamento materno provoca supressão do reflexo de sucção em uma criança, perturbado respirar. Ele observou o desenvolvimento da dependência de drogas, queda da pressão arterial, depressão do centro respiratório. A retirada é acompanhada por sentimentos de medo, disforia , Mialgia, sudorese, tremor.

Overdose:

Confusão, redução dos reflexos, agitação paradoxal, confusão, sonolência excessiva, nistagmo , Ataxia, ataxophemia , Sono profundo, tremor, coma , Depressão dos sistemas cardíacas e respiratórias, colapso , Queda da pressão arterial, falta de ar, bradicardia . Recomenda-se para realizar uma emergência diurese forçada , Usado como um antídoto flumazenil. A hemodiálise não é eficaz.

Como usar:

Lorazepam tomar três vezes por dia para 1 mg. Para o efeito hipnótico do fármaco tendo uma meia hora antes de se deitar, a uma dose de 1-2 mg. Quando a ansiedade e aumento da excitabilidade levar até 6 mg por dia. A fim lorazepam pré-medicação administrada uma hora antes da cirurgia numa dose de 2, 5-5 mg para crianças a dosagem é calculada de acordo com o seguinte esquema: 0, 05 mg / kg. Para evitar o risco de cancelamento de convulsões do fármaco deve ser efectuada de forma gradual. Duração do tratamento - não mais do que 7 dias. Pacientes com insuficiência renal anormal, sistema de dosagem hepática é reduzida.

Instruções especiais:

Os pacientes com esclerose cerebral , Hipotensão arterial, com a redução do peso corporal, com insuficiência cardíaca crônica exige regime de dosagem correção. No período de tratamento é estritamente proibido bebidas alcoólicas de boas-vindas. Tomando grandes doses ao longo de um longo período de tempo provoca a formação dependência de drogas . É inaceitável a interrupção abrupta do lorazepam drogas. A droga afeta negativamente a gestão de máquinas complexas, a condução de um veículo, realizar o trabalho complexo relacionado com a concentração das atenções.

Interações medicamentosas:

Durante a pré-medicação Lorazepam pode ter também para diminuir a dosagem de derivados de fentanilo. O medicamento reduz a eficiência levodopa   no tratamento de pacientes com Parkinson . A droga aumenta o efeito tóxico zidovudina . Barbitúricos, opiáceos, fenotiazinas, antidepressivos, Inibidores da MAO   efeito sobre o sistema nervoso amortecimento, aumentar a actividade neurotrófica. Os analgésicos narcóticos aumentar o efeito euforia Causando aumento da dependência psicológica. Clozapina   Ela pode causar depressão respiratória, quando tomado com o lorazepam drogas.