Descrição em atraso 23.06.2012

Artigos relacionados:
  • Avaliações velas Anuzol
  • Preço Bepanten pomada para bebês
  • Preço Glyukofazh Longo
  • Vancomicina
Chilrear

 Laca
 Antiparkinsoniano . Os principais componentes: Levodopa   (um precursor da dopamina) carbidopa   (um inibidor da descarboxilase de aminoácidos aromáticos). Efeitos anti-parkinsonianos da levodopa baseia-se na conversão da substância de base em a dopamina do sistema nervoso central, que ajuda a compensar a falta Dopamina   no sistema nervoso. Lac elimina tremores, rigidez, babando, hipocinesia, disfagia . A dopamina é formado nos tecidos periféricos, não participa na implementação dos efeitos antiparkinsonianos de levodopa, que responde à severidade dos efeitos secundários da droga. Carbidopa é um inibidor da dopa descarboxilase perifericamente localizados. Carbidopa reduz a produção de dopamina em tecidos periféricos, o que aumenta o número de levodopa, que entra no sistema nervoso central. A combinação óptima de levodopa e carbidopa são considerados como sendo de 4: 1, 10: 1. Lac tem efeito no dia seguinte, o efeito terapêutico total é conseguida durante a semana. Nak está disponível em forma de comprimido.

Indicações:

Lac prescrito para a síndrome de Parkinson, doença de Parkinson, síndrome de Parkinson, causada por uma intoxicação por substâncias tóxicas, metano, monóxido de carbono, no fundo doenças cerebrovasculares .


Contra-indicações:

Nak não se aplica a psychoneurosis , Psicose grave, com glaucoma de ângulo fechado, intolerância a levodopa, carbidopa, amamentação, doenças de pele de etiologia desconhecida, com melanoma , Gravidez. No sistema de patologia pulmonar, com lesões erosivas e ulcerativas do tracto gastrintestinal, convulsões , Asma, infarto do miocárdio com arritmias cardíacas, com doença hepática grave, sistema renal, com formas descompensados ​​de doenças endócrinas,   diabetes , CHF lac usado com cautela.

Efeitos colaterais:

No início da terapia possível dispepsia , Náuseas, vômitos, dor epigástrica, efeitos ulcerogénicos , Disfagia. Raramente observada hipotensão ortostática , Arritmias. Contra o fundo de tratamento a longo prazo são marcadas   hyperkinesis , Movimentos espontâneos, discinesia. Raramente gravado depressão, irritabilidade, insônia, transtornos mentais, trombocitopenia, anemia hemolítica , Leucopenia, prisão de ventre . taquicardia O ganho de peso.

Como usar:

Lac tomar 2-3 vezes ao dia ¼ de um comprimido para dentro. Aumentar gradualmente a dose a cada 3 dias por ¼ comprimido até que o efeito óptimo. A dose terapêutica média de 1-2 comprimidos por dia. É inaceitável ter mais de 1, 5 g de levodopa, carbidopa 150 mg, correspondendo a 6 comprimidos.

Instruções especiais:

A retirada abrupta inaceitável do fármaco a partir do lac do risco de sintomas, o que é semelhante à síndrome neuroléptico maligno: aumento dos níveis de creatina cinase no soro do sangue, o desvio na psique, aumento da temperatura corporal, rigidez muscular . Para os pacientes que tomam medicamentos antipsicóticos ou tratamento interrompido drasticamente, o que requer um acompanhamento especial. A droga não é aplicável para a eliminação reações extrapiramidais Associado a tomar medicação. NAC terapia exige um acompanhamento da avaliação sangue periférico de pacientes de saúde mental. Ao comer uma alta proteína pode ser prejudicada Absorção   medicamento. Os doentes com glaucoma precisa para controlar a pressão intra-ocular. Os comprimidos devem ser tomados com alimentos, beber água, se necessário, não mastigar. O tratamento a longo prazo, é necessária a avaliação do sistema cardiovascular, os rins, o sangue, o fígado. Lac tomar o esquema para a operação proposta, bem como imediatamente depois. O fármaco afecta a gestão de veículos, reduz a velocidade de reacções psicomotoras.

Interações medicamentosas:

Batimento cardíaco irregular ocorre enquanto o ditilina aplicação, beta-agonistas , Medicamentos para a anestesia inalatória. Os antidepressivos tricíclicos   um reduz a biodisponibilidade dos ingredientes activos - levodopa. Klozepin, diazepam, o Sr. holinoblokatory, clonidina , Fenitoína, neurolépticos , Tioxanteno, difenilbutilpiperidin, fenotiazinas, reserpina, papaverina, piridoxina reduzir a gravidade dos efeitos antiparkinsonianos da droga. Alucinações e discinesia   observados na prescrição de lítio. Metildopa agrava efeitos secundários. Inibidores da MAO levar a má circulação, a qual está associada com a acumulação de norepinefrina   sob a influência da dopamina e L-dopa, o aumento da pressão arterial. Na recepção tubocurarine   uma diminuição acentuada na pressão sanguínea.