Descrição em atraso 2014/08/22

  • Nome latino: Proproten-100
  • Código ATC: N07BB
  • Substância activa: Proteínas específicas do cérebro anticorpos para o S-100
  • Fabricante: OOO "NPF" Materia Medica Holding ", Russia
Fotos da droga
Chilrear
  • Composição
  • Apresentação do produto
  • Ação farmacológica
  • Farmacodinâmica e farmacocinética
  • As indicações para a utilização da droga
  • Contra-indicações
  • Precauções
  • Os efeitos secundários
  • Proproten 100: instruções de uso (método e dosagem)
  • Overdose
  • Cooperação
  • Condições de venda
  • Condições de armazenamento
  • Data de validade
  • Análogos
  • Com o álcool
  • Avaliações
  • Preço, onde comprar

 Proproten 100

Composição

100 g da preparação sob a forma de gotículas continha 1 g de ingrediente activo - Os anticorpos específicos do cérebro Proteína S-100 .

Cada comprimido continha purificado   Os anticorpos específicos do cérebro a proteína S-100   - 3 mg. Bem como excipientes: lactose mono-hidratada . MCC e estearilo magnésio m.

Apresentação do produto

A droga tem duas formas: comprimidos Proproten 100 para sugar, 20 peças embalado e embalados 1, 2 e 5 bolhas em um bloco.

E também gotas   por ingestão de 25 ml de frasco conta-gotas.

Ação farmacológica

A droga tem anti-hipóxica, e efeito neuroprotetor antiabstinentnym.

Farmacodinâmica e farmacocinética

Ao tratar Proprotenom 100   modificando a atividade funcional ocorre Proteína S-100 Que transporta informação e processos metabólicos de conjugação no cérebro. Além disso, a síntese normal das membranas neuronais, a modulação da plasticidade sináptica dos neurónios. Como resultado, restaurou a função da estrutura do cérebro, eliminando a formação de dependência de álcool , Hipotálamo e outros. Em pacientes que sofrem de dependência do álcool, impacto normalizada no reforço positivo e emocional, levando a uma diminuição da frequência de samostimulirovaniya   hipotálamo lateral.

Também diminui a actividade de neurónios no hipocampo, reduziu o número de complexos imunes circulantes no sangue periférico, correlacionando marcada redução no consumo de etanol. Admissão Proprotena 100 aumenta os efeitos inibidores de GABA no sistema nervoso central, restaura o equilíbrio e neurotransmissor função de reflexo condicionado . Ao mesmo tempo aumenta-se a estabilidade do cérebro e efeitos tóxicos hipóxia .


Assim, o tratamento de acordo com o medicamento ajuda a aliviar desordens psiquiátricas, tais como:   ansiedade, estresse mental, insônia, irritabilidade, ansiedade, humor declínio, uma forte atração por álcool . Além disso, a terapia pode reduzir ou eliminar distúrbios somatovegetativnye Exibido: fraqueza, sudorese, cefaléia, tremor, palpitações, distúrbios digestivos . Esta droga é utilizada activamente para reduzir ou eliminar os sintomas álcool "ressaca" síndrome .

E observado efeito anti-álcool da droga que reduz o desejo para o álcool e reduzir a probabilidade de recidivas.

As indicações para a utilização da droga

A principal indicação de uso Proprotena-100 é uma monoterapia síndrome de abstinência alcoólica gravidade ligeira a moderada.

Contra-indicações

Não tome este medicamento se:

  • lactação, gravidez ;
  • Alto sensibilidade individual   os componentes da droga.

Precauções

Como é conhecido, a composição da preparação inclui a lactose, de modo que não está indicada em doentes com galactosemia congénita e deficiência de lactase, síndrome de má absorção de glicose.

Os efeitos secundários

Admissão Proprotena 100 pode causar um casos raros e breves distúrbios de acomodação   - Split nos olhos com duração de cerca de 5 a 10 minutos.

Não se descarta o desenvolvimento das reações individuais de hipersensibilidade ao fármaco.

Proproten 100: instruções de uso (método e dosagem)

Este medicamento é para administração oral, para além da comida. O medicamento é prescrito na forma de comprimidos para uma coisa, e uma queda de 10 cai para nomeação de uma só vez. Este comprimido é recomendado para manter a boca até que eles estejam completamente dissolvidos.

Para remover   ressaca   o fármaco deve ser feita a cada 30 minutos. instalado numa dosagem única.

Os pacientes que tomam gotas Proproten-100, instruções para a droga recomenda que após a ocorrência de sono, retomar a recepção imediatamente depois de acordar. Se você verificar o peso dos sintomas de abstinência de álcool, é necessário completar o tratamento com outros medicamentos que são comumente usados ​​em desintoxicação.

Ao levar a cabo a prevenção de recaídas, assume-se a recepção de uma única forma de dosagem de drogas de acordo com qualquer de 1-2 doses por dia, durante 2-3 meses. Álcool aleatória exige recepção adicional dose dupla 2 vezes por dia.

Overdose

Na prática clínica, foram observados casos de sobredosagem. No entanto, tendo a droga pode causar distúrbios dispépticos , Intolerância às substâncias incluídas na sua composição.

Cooperação

Recepção simultânea Proprotena 100   com outras drogas, geralmente não causa sintomas de intolerância.

No entanto, a recepção conjunta de várias preparações podem enfraquecer ou fortalecer as ações de cada um. Isso pode causar não receber o efeito esperado ou levar a uma overdose e até mesmo envenenamento.

Condições de venda

A droga está disponível sem receita médica.

Condições de armazenamento

A droga deve ser armazenado em local seco inacessíveis às crianças. A temperaturas inferiores a 25 ° C.

Data de validade

3 anos.

Análogos

Jogo código ATC 4º nível:
  •  Proproten 100
 Lidevin
  •  Proproten 100
 Esperal
  •  Proproten 100
 Metadoksil

O principal análogo da droga sobre a substância activa é Tenoten.

Álcool e Proproten 100

A droga reduz o efeito de álcool e de ressaca. Quando o fármaco é utilizado para eliminar o desejo de álcool, o uso de qualquer droga contendo álcool devem ser evitados.

Avaliações Proproten 100

Deve notar-se que a droga é raramente discutido na rede. Ao mesmo tempo o feedback em Proproten 100 são diversas. Particularmente notável resultados publicados, em que cada forma da droga utilizada para o tratamento de pacientes diferentes. Assim, comentários de gotas   Proproten 100 mostram que esta formulação tem uma ação mais rápida. No entanto, comentários de comprimidos Ele contém informações sobre praticamente a mesma eficiência que as gotículas de.

Se olharmos para os resultados em detalhe, aproximadamente 50% dos pacientes relatam a melhoria da saúde, 40% notaram um pequeno efeito positivo de 6% para indivíduos tratados Proprotenom 100 provou fútil.

De acordo com especialistas, para reduzir o desejo por álcool é de grande importância desejo sincero de pacientes para se livrar do presente projecto. Quanto à droga, em seguida, muitas pessoas notaram um efeito positivo, mas muitas vezes necessitam de terapia reforço adicional.

Preço Proproten 100, onde comprar

Nas farmácias russos preço diminui Proproten 100 varia dentro de 190-250 rublos.

Preço Proproten 100 comprimidos é 100-270 rublos, dependendo do número de comprimidos.

Obter o melhor preço e comprar