Descrição em atraso 23.01.2012

Artigos relacionados:
  • Essentiale Forte, instruções de utilização
  • Gotas Ksizal
  • Pikovit Omega 3 para crianças preço
  • Instruções para uso de injeções Neyrorubina
Chilrear

 Difenidramina
 Bloqueador de receptores de histamina H1- . Atos de substâncias ativas, principalmente, Difenidramina . O mecanismo de acção está baseado no efeito inibidor do fármaco sobre as estruturas colinérgicas centrais bloqueando os receptores H3 da histamina no cérebro. Difenidramina alivia ataques coceira, inchaço, vermelhidão, tecido impede espasmos de tecido muscular liso, um efeito positivo sobre permeabilidade capilar . Receber formas orais de curto prazo provoca dormência na boca. A droga tem protivoparkinsonicheskogo, hipnóticos, sedativos, anti-eméticos efeitos. Obrigado gânglios bloqueando os receptores colinérgicos reduz a pressão arterial, pode exacerbar a já existente hipotensão . Em pessoas com epilepsia e lesões cerebrais local, até mesmo doses baixas podem provocar difenidramina crise epiléptica E EEG observado activação de descargas epilépticas. A droga é mais eficaz quando broncoespasmo , Recepção Provocado Liberatore histamina (morfina, tubocurarina). O medicamento menos eficaz com broncoespasmo gênese alérgica. Recepções repetidas efeitos hipnóticos e sedativos são mais pronunciadas. A droga tem efeito de uma hora depois de entrar no corpo, uma acção eficaz pode ser alargado para 12 horas. Difenidramina está disponível na forma de comprimidos, sob a forma de uma solução, grânulos, um supositório, um gel.


Indicações:

Difenidramina é prescrito para o alívio de reacções alérgicas em dermatoses comichão , Dermatite alérgica, rinossinusite, rinite vasomotora, iridociclite aguda , Conjuntivite alérgica. A droga é usada para insônia, coreia, doença de Parkinson, doença de radiação, o ar, a doença do mar, Síndrome de Ménière , Vômitos em mulheres grávidas. O medicamento é atribuído como pré-medicação , Com extensas lesões dos tecidos moles e natureza traumática da pele, com a doença do soro, vasculite hemorrágica .

Contra-indicações:

Difenidramina não é prescrita para hiperplasia prostática benigna, o glaucoma forma-fecho, epilepsia, estenose da bexiga, úlcera péptica estenosante do sistema digestivo. Na asma brônquica, amamentação, gravidez usado com cautela.

Os efeitos colaterais e overdose:

Tomar a medicação pode causar tremores, tontura, dormência na boca, boca seca, sonolência excessiva, fotossensibilização , Fadiga, dores de cabeça, náuseas, paresia de alojamento , Diminuição da taxa de reação psicomotor, coordenação dos movimentos. Utilização da difenidramina droga em crianças pode ser associada com um sentimento euforia , Irritabilidade, insônia paradoxal. Doses mais altas causar depressão do sistema nervoso central, paralisia do sistema digestivo, boca seca, pupilas dilatadas, depressão. O antídoto específico não é projetado, exigem intravenosa líquidos plazmozameshchath , O uso de medicamentos que aumentam a pressão arterial. É inaceitável usar analépticos, epinefrina.

Como usar:

Forma de comprimido : 30-50 mg três vezes por dia, a duração do tratamento é de 10-15 dias. Quando a insônia   administrado 50 mg de meia hora antes de se deitar. Quando postentsefalicheskom,   parkinsonismo idiopático   inicialmente administrado a 25 mg três vezes por dia, numa dosagem subsequente é gradualmente aumentada para 50 mg quatro vezes por dia. Ao balançar a cada 6 horas deverá tomar 25-50 mg de difenidramina. A solução de : 20-50 mg administrado por via intravenosa do fármaco, previamente dissolvido em 100 ml de 0 9 com cloreto de sódio, administrada isoladamente por via intramuscular a 50 mg. Os supositórios rectais : Após o enema é administrado duas vezes por dia. Gotas Oftálmicas - 3 vezes por dia 2 gotas instilado solução (0, 2-0, 5%) em cada saco conjuntival. Na Alergia: 0, 05 g de o fármaco é administrado por via intranasal.

Instruções especiais:

Difenidramina afeta negativamente o desempenho de atividades que exigem alta concentração de atenção sobre a gestão de máquinas complexas, a condução de veículos. Durante a terapia deve evitar beber bebidas alcoólicas, limitar ao mínimo a exposição à luz solar e luz UV. Efeito antiemético da droga pode levar a confusão no diagnóstico diferencial do médico apendicite aguda , Reconhecimento dos sintomas de overdose, intoxicação.

Interações medicamentosas:

Difenidramina aumenta a acção de drogas que deprimem o sistema nervoso. Em uma aplicação conjunta com psicoestimulantes   gravado efeito antagônico. Inibidores da MAO   aumentar a actividade anticolinérgica da droga. No tratamento de envenenamento, intoxicação reduz a eficácia de difenidramina apomorfina .