04 de junho de 2013

Artigos relacionados:
  • Por tratar seus dentes durante a gravidez?
  • Osteomielite
  • Gravidez e vegetarianismo
  • Nariz quebrado
Chilrear

 A articulação do quadril. As fraturas do colo do fêmur
 A articulação do quadril É um dos maiores articulação do corpo humano. Ele forma o acetábulo do osso pélvico e da cabeça femoral. Na borda do acetábulo têm tecido hryascheobraznaya e cobre a cápsula articular, ligamentos fortalece. Músculos cobrir o conjunto de todos os lados.

Fratura do colo do fêmur ocorre frequentemente em pessoas que atingiram a idade de idade. Aproximadamente 90% desse trauma ocorre em pessoas mais velhas, e, mais frequentemente sofrem desta mulher em anos menopausa . As fraturas de quadril nos idosos leads para o fato de que o paciente está em tratamento durante vários meses, um longo tempo forçado a cumprir com o repouso na cama. Além disso, depois de um tal paciente trauma desenvolveram complicações sérias que cerca de um terço dos casos de mortes no primeiro ano após a fratura concluídas.

Como é uma fratura de quadril?

Tipicamente, fratura de quadril   Ela ocorre em seres humanos devido a uma lesão sofrida no tempo de queda para o lado. Este é o mais difícil ferido no quadril. Mas as consequências de uma tal queda não é sempre expressa esse tipo de fractura. Isto provoca lesão e a presença de outras causas, uma vez que o conjunto é concebido, no entanto, para cargas elevadas.

Ao mesmo tempo enquanto você exercício difícil de quebrar o pescoço do fêmur. Consequentemente, tal trauma nos jovens é observado apenas em casos muito raros, quando se trata de acidentes, quedas graves, etc.


As fraturas de quadril pessoa ocorre mais freqüentemente em pessoas que sofrem osteoporose . Esta doença leva ao facto de que o paciente é gradualmente lavado para longe do corpo sal de cálcio , Que é responsável pela resistência óssea. A osteoporose nos seres humanos é devido a várias razões. Isto, acima de tudo, é demasiado baixa ingestão de cálcio no corpo ou é muito elevado consumo desse elemento. Além disso, a osteoporose - um companheiro freqüente de mulheres, cuja idade está perto de pós-menopausa. Foi durante este período da vida como resultado de desequilíbrio hormonal intensifica o processo de lixiviação de cálcio do tecido ósseo. De acordo com estatísticas médicas, a osteoporose é diagnosticada em metade das mulheres que tenham atingido 50 anos de idade.

Sintomas

 Os principais sintomas de fratura de quadril
 Depois de fratura de quadril em homens primeiro sente dor na região da virilha. Estes sintomas tendem a tornar-se mais pronunciado quando a pessoa ferida começa a se mover. Às vezes, a dor não é forte, então as pessoas serão capazes inicialmente simplesmente não prestar atenção a ela. Como resultado, uma pessoa pode se recusar a ajuda médica, sem contar uma lesão grave.

Exteriormente manifestado sintomas da fratura que é perceptível rotação externa do pé, onde havia uma fratura do colo do fêmur. Isto é facilmente determinada pela rotação do pé não natural. Além disso, a perna mais curta afectada torna-se por alguns centímetros (2-3 cm) normalmente. Este fenómeno - o resultado da contracção dos músculos que ocorre após a lesão. Portanto, o diagnóstico do médico examina o paciente na posição supina e observa que o pé fica mais curto.

Há um outro sintoma, que é chamado de "sintoma calcanhar preso." O facto de um paciente que era uma fractura do colo femoral não é capaz de rasgar o calcanhar da superfície sobre a qual repousa. Se você bater no calcanhar da perna afetada, a dor aumenta.

Primeiros socorros para fraturas do colo do fêmur

O sucesso do tratamento não depende apenas da forma como a vítima passou por uma cirurgia, mas também a partir do primeiro auxílio concedido a uma fratura suspeita. Além disso, a reabilitação importante após fratura de quadril, que é realizado pelos médicos após a cirurgia, e bom atendimento desses pacientes.

Mas imediatamente após a lesão antes da chegada da primeira ajuda médica ao paciente são aqueles que mora com ele. Inicialmente, uma pessoa deve ser colocado em posição de costas, segurar o ônibus que a perna que sofreu. Então você precisa chamar um médico ou trazer a vítima para um posto médico. Retorno perna na posição correcta, sem os especialistas não pode, em qualquer caso.

Tipos de fraturas de quadril

 As fraturas de quadril em idosos
 Na medicina moderna, o diagnóstico de "fratura de quadril" é colocado nos três casos. Relativamente fácil opção - uma fractura na área do trocanter maior, o que limita o fémur e o colo do fémur. Fratura mais pesado - no pescoço diretamente, que liga o osso da coxa e da cabeça femoral. Mas o caso mais grave é considerada uma fractura na cabeça femoral.

Além disso, quanto mais próximo o fractura óssea cabeça ocorre, é menos provável que o osso srastetsya correctamente. O facto de a cabeça femoral está localizado num espaço relativamente confinado. Por isso muitas vezes ocorre fratura necrose .

Além disso, a classificação é determinada pelas fracturas da anca no local de ocorrência: eles são divididos em medial e Lateral . A fractura medial   Ele ocorre na região onde a cápsula está ligado à articulação da anca, e fratura lateral   - Na região da cabeça do fêmur perto da junta.

Complicações

Fratura de quadril em idosos é muitas vezes provoca uma variedade de complicações no paciente. A complicação mais freqüente - é escaras Quais são mostrados no corpo do sacro e nádegas. O facto de o paciente após a operação continua a ser muito longo período no estado de repouso. Como resultado, os tecidos moles são comprimidos, e é uma violação do fluxo sanguíneo. Mais tarde produzida a necrose do tecido, o que é chamado de escaras.

Devido ao longo período de imobilidade do paciente pode receber uma outra complicação grave - trombose venosa profunda da perna .

Os idosos após fratura de quadril muitas vezes mal pneumonia congestiva hipodinâmicos . Esta forma de pneumonia é muito difícil de terapia antibiótica, e pode finalmente levar a   respiratório e   doença cardiovascular . A consequência de tais doenças graves pode ser fatal.

Além destas complicações da imobilidade prolongada do corpo pode conduzir a perturbações das funções normais motoras do intestino humano. A consequência disso são crônica prisão de ventre . Por sua vez, prisão de ventre prolongada levam a intoxicação grave.

Outra categoria de complicações - distúrbios psico-emocionais. Esses pacientes tendem choro, irritado, às vezes eles se manifestam depressão .

Tratamento

 Tratamento de fratura de quadril
 Como para o tratamento de uma fractura da anca, ortopedista determina, tendo em conta as características individuais da lesão, da saúde do paciente, a presença de outras doenças.

Note-se que, se o paciente fratura vnutrikapsuklnogo   possivelmente conjuntos de fragmentos de ossos feridos (chamados fratura impactada ). Esta situação - o caminho para o desenvolvimento de necrose avascular, por isso, é imperativo para levar a cabo o tratamento cirúrgico com o objectivo de artroplastia   quadril. Após esta operação, o paciente recupera de forma relativamente rápida, e dentro de poucos dias, ele prescrito sessões de fisioterapia. Endoprótese tem várias outras vantagens. Então, quase que imediatamente após a cirurgia uma pessoa pode mover a perna machucada. Depois de alguns dias ele estava andando com o apoio.

Realização como total   próteses (substituição total da articulação é realizada), e SSB (chefe da junta a ser substituído). No caso de complicações de substituição da anca são muito raros - em 5-15% dos casos. Como uma regra, a essência destas complicações é a necessidade de corrigir a prótese escolhida errado. Os pontos são retirados após a cirurgia em 7-10 dias.

O período de reabilitação (mais de 3 meses) precisa cumprir rigorosamente as recomendações do médico. É importante para engatar na terapia física, para limitar a carga sobre a perna, perna direita colocado numa posição de bruços, sentado.

Se um paciente é diagnosticado   fratura vnekapsulny , Neste caso, o tratamento cirúrgico é a realização de osteossíntese. A essência de uma tal operação - fixação da fractura com um pino de metal. Esta intervenção fornece uma oportunidade para reduzir significativamente o período de repouso, e, por conseguinte, menos probabilidade de desenvolver complicações. Quando oseosinteze período de recuperação dura cerca de 4-5 meses. Este método ainda não é totalmente fiável, porque existe sempre um risco de que os ossos não crescem em conjunto. Portanto, a fixação não é administrada a pacientes que estão mais de 60 anos de idade.

 A articulação do quadril. As fraturas do colo do fêmur
 Prática e tratamento conservador de fraturas. Eles devem ser usados, se um paciente idoso tem um número de co-morbidades. Dada a idade do paciente, os médicos podem duvidar do sucesso de uma operação deste tipo, por isso, decidir sobre um tratamento conservador. Tal tratamento é o de proporcionar um estado de imobilidade ou esquelético lesionado do membro de tracção. Tal tratamento pode fratura crescer juntos, não mais cedo do que depois de 6-8 meses após o tratamento foi iniciado.

Durante este período, é importante que as pessoas estão muito rigorosamente respeitados repouso. Portanto, cuidado cuidado deste paciente. Você deve sempre ter em mente os efeitos negativos de um período prolongado de imobilidade, que são expressos na formação de escaras e outras complicações. É necessário ter em conta o facto de que o homem idoso uma fratura cura muito mais tempo do que nos pacientes mais jovens.

Prevenção

Para reduzir o risco de fracturas da anca, é necessário respeitar as recomendações para a prevenção da osteoporose. Além disso, é importante para tratar esta doença, quando ele teve tempo para se desenvolver, e para tentar evitar uma queda.

Para reduzir o risco de osteoporose, deve levar uma vida activa e dar regularmente a carga de peso corporal. É útil para executar, a dança, a pé muito. A dieta diária deve ser um monte de alimentos que contenham cálcio e A vitamina D . Fumar provoca a perda de cálcio, por isso é desejável abandonar o hábito, e para minimizar o consumo de bebidas alcoólicas.

Para evitar quedas, principalmente quando se trata de o velho, é importante para remover tapetes desconfortáveis ​​e móveis, que podem encontrar em seu caminho. Ele deve acompanhar regularmente a acuidade visual de uma pessoa idosa e para controlar a sua saúde em geral. É particularmente importante para controlar o movimento de um homem idoso durante o gelo. Seus sapatos deve ser tão confortável e não escorregadios.