16 de junho de 2011

Artigos relacionados:
  • Miniziston, Comentários sobre a droga
  • Zoladex, revisões
  • Hemorróidas pós-parto
  • Comprar em Moscou Zoeli
Chilrear

 Posso ter relações sexuais durante a gravidez?
 Todo mundo sabe onde vêm os bebês. Nesse caso, a partir dos quais durante a gravidez relações íntimas dos cônjuges tem que ser um problema? Claro, gravidez - Desta vez de enormes mudanças físicas e emocionais que se refletem na intimidade dos esposos. Isto também não é para ser esquecido.

Durante este período, assim como na vida cotidiana, as mulheres são observados e baixos, altos e desejos sexuais. Prever o tempo de floração de desejo sexual é impossível. E, no entanto, existem normas fisiológicas simples que a influenciam, é claro, que devem ser tidos em conta.

Tipicamente, em primeiro trimestre   Gravidez necessidade para o sexo é reduzido, e é perfeitamente natural, porque no corpo feminino é alterações hormonais. Os sons e cheiros são percebidos mais acentuada do que antes da gravidez. Aqueles cheiros que gozavam a este ponto agora pode muito bem provocar emoções negativas. Além disso, muitos no primeiro trimestre se sentir mal em conexão com o toxemia . Neste estado uma mulher, provavelmente na necessidade de cuidado e compaixão, ao invés de em um sexo apaixonado.

Cedo segundo trimestre   metade das mulheres acordar, bonito, forte atração para parceiro. Tudo isso é compreensível. Por esta altura, uma sensibilidade mamária desagradável passa, aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. E o estômago não é muito grande, e não interfere com o ato sexual. Além disso, não é necessário que se preocupar sobre Contracepção Isso dá emancipação adicional. Então, se a gravidez é calma e seu médico vê nenhuma contra-indicação, o sexo neste momento será capaz de abrir uma das páginas mais brilhantes de sua vida íntima. Muitas vezes, os parceiros reconhecidos como mais tarde, o sexo durante a gravidez é melhor.


 Posso ter relações sexuais durante a gravidez?
 O terceiro trimestre   as mulheres grávidas são menos móveis. Neste momento postura mais confortável - no lado. A mulher encontra-se em braços de seu marido, agarrando-se a ele. Não posição menos confortável, "piloto", além disso, nesta posição, a mulher pode controlar a profundidade de ocorrência.

Em apenas algumas semanas antes do nascimento seria direito de recusar intimidade. Desde relações sexuais durante este tempo pode causar contrações . Durante a excitação sexual no sangue de uma mulher é ejetado A ocitocina , Um hormônio que estimula as contrações uterinas. Tem o mesmo efeito prostaglandina Como bem hormônio encontrado no parceiro de sêmen.

Ambos precisam lembrar: Gravidez - não uma doença . Muitos casais neste período de incerteza. Por um lado, eles querem que a outra - atormentado pelo medo de causar danos a uma criança ou um aborto.

Na verdade, o futuro desta criança não pode ferir. Ela é protegida membranas e do útero, e líquido amniótico   absorver os choques.