21 de maio de 2011

Artigos relacionados:
  • Penkrofton
  • Preservativo
  • O ácido fólico na gravidez
  • Opiniões sobre Limontar grávida
Chilrear

 Aborto
 Aborto   - Interrupção da gravidez até 22 semanas, acompanhada pela destruição do embrião ou morte fetal, incapaz de existência independente. Há abortos espontâneos e interrupções artificiais, que são divididos em precoce, até 12 semanas, e depois, mais de 12 semanas. O mundo produz 40-60 milhões de abortos por ano, e um monte de tais intervenções podem ser realizadas de forma ilegal nas condições relevantes não são razões clínicas favoráveis. Tal ação muitas vezes leva a complicações em alguns casos, perda de eficiência ou consequências fatais.

Aborto precoce

Aborto precoce   - O aborto nas primeiras fases é realizada pela decisão da mulher. Muitas vezes, o aborto é um método de planejamento familiar, em vez de métodos mais seguros de usar contraceptivos. Em qualquer caso, as mulheres devem entender que não há aborto seguro. Doutor convencer o paciente de que os primeiros abortos são seguros em comparação com as interrupções tardias não pode ser considerado um competente, profissional, cada médico sabe que não é verdade.

Gravidez mesmo em baixa sincronismo provoca mudanças no corpo de uma mulher. Não é uma reconstrução de muitos sistemas, as primeiras alterações ocorrem nos sistemas nervoso e endócrino. A partir do momento da fertilização, o corpo produz mais hormonas, tais como a libertação de substâncias Estrógenos . progestágenos . prostaglandinas Susceptíveis de provocar alterações nos ovários, útero, glândulas mamárias. O aborto provoca falha hormonal acentuada no corpo, que estão sofrendo como resultado de todos os órgãos hormônio-dependentes. Perturbar o normal funcionamento das glândulas endócrinas, ovários, glândulas supra-renais e da glândula tireóide. Portanto, os primeiros distúrbios após o aborto são violações da disfunção autonômica, distúrbios do sistema nervoso, depressão, nervosa e outras anormalidades.


Antes do procedimento, o aborto deve passar por alguns exames laboratoriais. E só depois que uma mulher é permitido ter um aborto. Isso é importante, pois cada método tem suas próprias contra-indicações, falha, que pode levar a complicações de aborto. SEMPRE CBC , Smear análise hCG em sífilis   - RW, hepatite B e C, o HIV, é coagulação sanguínea . Em uma lista de data posterior pode ser complementado a critério do médico, uma análise mais aprofundada do caso e no caso de patologia.

O aborto médico

Método muito comum de aborto por um período de 2 a 8 semanas. De facto, este método é a provocação de um organismo de droga a um aborto espontâneo ou natural. Hoje, torna-se uma alternativa melhor para interrupção cirúrgica. Recomenda-se utilizar este método para 4 semanas, como o ovo fertilizado é ainda mal ligado ao útero e da eficácia do método acima. Além disso, alterações hormonais do corpo, ainda mal expressa que evita muitas das conseqüências do aborto.

Na verdade, o aborto médico está tomando esteróides mifepristone . Significa provocando a morte do feto e bloqueando a ação da progesterona. A droga é tomada estritamente sob supervisão médica e controle nas próximas duas horas. A dose de mifepristona era 600 ml. Isso é suficiente para a morte do feto, aumentando a sensibilidade do miométrio de ocitocina   provoca contrações uterinas. Depois de 36-48 horas após a administração do primeiro medicamento, o paciente deve tomar analógico prostaglandinas Ele pode ser de 400 g Misoprostol   por via oral ou 1 mg hypersimple   vaginal. Estes fundos provocar a expulsão do feto do útero.

Antes de tomar mifepristone deve ser obrigatória para passar de ultra-som para confirmar uma gravidez normal e sua duração. A pesquisa é realizada devido a contra-indicações para a droga. Mifepristone não é adequado para um período superior a 49 dias a partir do primeiro dia do último período menstrual - amenorréia . Quando a droga é contra-indicada gravidez ectópica , As doenças crônicas das glândulas supra-renais, asma grave, problemas com a coagulação do sangue. Não levá-la da mesma maneira e com os processos infecciosos-inflamatória do sistema reprodutivo, pois contribui para a propagação da infecção. As contra-indicações gerais incluem expressa exaustão, insuficiência renal e hepática e a alergia aos componentes da droga.

A ultra-sonografia é repetido após o aborto e depois de 8-14 dias, para que assegurem completa expulsão do feto. No caso do aborto incompleto realizado aborto por aspiração a vácuo ou instrumental. No entanto, tais processos não são muito, uma vez que apenas 2% das mulheres são resistentes à droga.

Complicações de aborto através de mifepristone pode ser de natureza diferente. Em 5% dos casos de complicações aparece sangramento abundante que dura mais tempo devido. Em 10-45% há contrações muito freqüentes do útero. Em casos raros, as mulheres que tiveram parto cesáreo anterior, rotura uterina pode ocorrer.

Os efeitos colaterais do mifepristone por parte do trato digestivo são mostrados moderada ou leve dor abdominal, náuseas e vômitos. Os casos menos comuns de aumento da pressão arterial, causar erupção alérgica, urticária, eritema e necrose epidérmica. Às vezes pode aparecer distúrbios vegetativos, febre, calafrios, tontura ou rubor.

A aspiração a vácuo ou mini-aborto

O método é amplamente utilizado para o aborto por um período de 3 a 6 semanas. A sua popularidade é devida à utilização de tecnologia simples, asséptica, no regime de ambulatório normal. A anestesia é usada para pacientes nulíparas, e é um anestésico local, por vezes feitas anestesia completa que dura alguns minutos. O período do retorno à vida normal do paciente durante 1 hora, o qual está associado com um procedimento indolor e a ausência de trauma cirúrgico.

Mini aborto é muitas vezes realizada sem a extensão do colo do útero em pacientes nulíparas e com uma ligeira expansão em nulíparas. No segundo caso, usa dilatadores de metal que se abrem apenas o colo do útero na medida em que é necessário introduzir os instrumentos abortivos. Isso torna possível para evitar lesões no pescoço. Para determinar a necessidade de expansores usar uma sonda que seja difícil de usar a introdução de anestésicos e expansores. Depois que é inserido no útero Aspiração Cateter Conectado a uma seringa ou elektroaspiratoru. O cateter é feito violar a integridade do óvulo e a sua aspiração.

Após o procedimento, é aconselhável realizar ultra-sons em 7-10 dias, uma vez que existem casos de aborto incompleto, e o ovo fertilizado no útero é. Neste caso, a ferramenta é usada aborto.

O princípio da aspiração a vácuo   está usando um aborto de sucção instrumento ovo sem quebrar o revestimento do útero, que lhe permite evitar tais complicações como a incompetência cervical e neurodistróficas processos endométrio. Mas a dificuldade de diagnóstico preciso da gravidez ea exclusão de gravidez ectópica. Complicações de aborto são limitados pela dor no abdômen, que são muito semelhantes a cólicas menstruais, distúrbios menstruais, doenças inflamatórias e distúrbios hormonais.

Mais sérias complicações após um aborto é, por exemplo, pnevmoeboliya , Surge a partir da entrada de ar no sistema circulatório formação de trombos do ar que provoca a oclusão de um vaso principal. Esta complicação é extremamente rara, uma vez que aspiradores a vácuo modernos não admitem a possibilidade de ar que entra no útero. Mas abortos ilegais usando ferramentas obsoletas é uma complicação muitas vezes leva a letalidade. Outra complicação é a perfuração do útero eo ferimento de órgãos relacionados. Isso pode ocorrer quando a falta de qualificação do perito a realização de um aborto. Perfuração do útero ocorre durante sentindo sua cavidade uterina de uma sonda de metal.

Abrasão ferramenta ou aborto

No passado, o procedimento mais comum aborto. Até o momento, ela é realizada com menos freqüência, uma vez que tem um mais graves complicações do que outros métodos de aborto pequeno período. Aborto realizado no período de 6-12 semanas, e apenas num hospital. Durante o abrasão   cérvix abrir com stents de metal, após o que o médico raspa o óvulo fertilizado, juntamente com a placenta e o revestimento do útero. Para curetagem usado uma ferramenta especial - cureta Portanto, esse procedimento é muitas vezes chamado curetagem .

O procedimento é realizado sob anestesia geral, o qual é seleccionado, dependendo das características individuais das mulheres. Ele pode ser como um anestésico intravenoso, de modo que uma anestesia epidural ou endobrônquico. No segundo caso, o medicamento é administrado por inalação na traqueia usando um tubo especial. Mas nenhum destes tipos de anestesia deve ser realizada após anestesista as análises necessárias.

Quando o aborto é realizada instrumental sensor de orientação ecografia vaginal, e depois o procedimento é realizado a inspecção da cavidade uterina gistereskopom . Mas muitas vezes essas inspecções uma perda de conexão com a introdução da anestesia e eliminar completamente a complicação é quase impossível. Portanto, o tratamento é prescrito após um aborto, para evitar complicações, como hemorragia e infecção.

As complicações mais comuns são sangramento após a curetagem, espasmo cervical por causa do que no útero formado coágulos sanguíneos que provocam inflamação. Com esta complicação requer raspagem repetida e posterior tratamento. Casos mais raros de complicações, tais como um avanço da parede uterina, em que há sangramento grave, peritonite, trauma da cavidade abdominal. Quando um aborto ilegal instrumental praticamente todas as complicações são perigosos para a vida de uma mulher, porque muitas vezes não há oportunidade ou tempo para ajudar o médico tenta esconder o fato de o aborto ilegal.

Aborto tardio

Ao contrário de abortos anteriores, o aborto após 12 semanas de desenvolvimento fetal não pode ser resolvido apenas por mulheres. Essa intervenção deve ser autorizada por uma comissão especial, onde uma grávida apresentar um pedido. Nos estágios mais avançados de abortos realizados quer por razões médicas ou sociais. No primeiro caso, o aborto é realizado em desenvolvimento fetal grave, sua fragilidade, doença grave grávida não são compatíveis com a gravidez, quando a vida da mãe é colocada acima da vida do nascimento de outra criança. Razões sociais, que permitem a realização de um aborto pode ser uma gravidez resultante de estupro, o estatuto de refugiado, morte ou invalidez 1-2 grupo marido, falta de moradia, as famílias grandes ou o estatuto de mães solteiras.

Deve notar-se que o aborto no final da gravidez muitas vezes conduz a complicações. Tais procedimentos devem ser realizados em um hospital especializado. Mas como você sabe a escolha do método de aborto não é muitas vezes baseada em condições médicas, e dependendo das possibilidades materiais mulheres. O mundo gasta um monte de abortos ilegais tarde prazo, que em quase todos os países é considerado crime pela forma como o paciente eo médico.

Vacuum curetagem

Por um período de 6-14 semanas é o procedimento de interrupção da gravidez, em que o combinado dois outros métodos - a aspiração a vácuo e à abrasão. O aborto ocorre de acordo com o princípio do primeiro método, mas a diferença é que no útero tubo fino é introduzido, o qual está ligado a vácuo de aspiração. Com a sua ajuda o corpo ruptura em peças e removido do feto do útero, seguido de raspagem de controlo para evitar as complicações. Esta operação é usada anestesia geral e soluções intravenosas oxacilina . Este medicamento ajuda a contratilidade uterina.

Vacuum curetagem   em vez de 13-22 semanas de gravidez é efectuado de forma ligeiramente diferente, uma vez que o tamanho dos frutos não torna possível a utilização de sucção a vácuo. Neste caso, o colo do útero dilata muito mais amplo do que o aborto nas fases iniciais, a maior parte do corpo do feto é removida com uma pinça e só então usar a sucção que remove as pequenas partes do corpo do feto, placenta e âmnio. Em seguida, passar o controle de raspagem.

Complicações após tal um aborto incluem a inflamação dos órgãos genitais, doenças infecciosas, grave sangramento uterino . Há muitas vezes são danificados cervical posteriormente, levar à erosão e doenças neoplásicas. Existe uma forte desordens hormonais, aderências, a falha do ciclo menstrual. Tudo isso leva a infertilidade   e alimentando futuras gestações. A última complicação é mais provável que ocorra quando a primeira interrupção da gravidez.

Gisteromiya

Gisteromiya   - Cesariana semelhante que inclui a anestesia geral, um período pós-operatório de comprimento, e todas as complicações associadas com cesariana. Este método é usado em casos raros, por razões especiais, de modo que a sua utilização é limitada em virtude da elevada taxa de mortalidade e morbilidade. Gisteromiya uma operação completa que requer exame e preparação do paciente.

Natalidade artificial

De 13 a 22 semanas e, muitas vezes 21-22 semanas, o aborto é utilizada, o que é chamado natalidade artificial . Este método baseia-se na indução do trabalho de parto, em que o aborto ocorre 24-36 horas. Para médico nascimento artificial materna nomeado no caso de doenças do sistema nervoso central, insuficiência renal, quando diabetes   e doenças do sangue. A partir do testemunho da criança são anormalidades cromossômicas, malformações fetais, morte fetal in utero.

Saline Aborto

Saline Aborto   é vertida para um saco de cloreto de sódio a partir do líquido amniótico. Pré membranas de bombeados 200 ml de fluido amniótico, o qual é introduzido em vez de solução salina a 20%. Sob a influência da solução e do feto morrer após 24-48 horas utilizando prostaglandinas para induzir contracções do trabalho. Em alguns casos, as prostaglandinas e a oxitocina administrado com salmoura. O que aumenta a taxa de eficiência, mas este método muitas vezes durante a interrupção das crianças nascidas viável. Por esta razão, o aborto por solução salina é realizado com muito menos frequência do que instrumental.

Aborto médico tarde

 Tipos de abortos, o aborto
 O aborto médico numa fase tardia da gravidez é considerada um método bastante desatualizado. Trata-se de tomar um hormônio paciente prostaglandina O que provoca uma dilatação lenta do colo uterino e provoca contrações. Este procedimento é muito dolorosa e bastante longa. Portanto, hoje em tal aborto usando uma combinação de mifepristone ea prostaglandina. Mas esta combinação leva ao nascimento de uma criança estar com anomalias graves. Portanto, este método é muito inferior aborto por solução salina em sua humanidade.

Se o paciente é contra-indicado artificial da natalidade, a rescisão é realizada por métodos alternativos. No caso de contra-indicações para todos os processos atribuídos gisteromiya . Estas contra-indicações podem ser algumas violações do sistema cardiovascular, sistema nervoso central, placenta prévia, a presença de cicatriz devido a cesárea anterior. As complicações ocorrem mais frequentemente durante um período mais curto do que em 21-22 semanas de gravidez, ela também pode ser sangramento, e doença inflamatória pélvica, e 2, 5% do aborto incompleto.

Complicações de aborto

A complicação mais comum após um aborto é hemorragia . Tais complicações ocorrem quando existe um apoio insuficiente de hormônio do endométrio. Em alguns casos, pode ser causada por trauma vagina, colo do útero, ou do útero. Às vezes, as ferramentas tais danos ou produtos químicos causar sangramento excessivo. Por exemplo, esta complicação ocorre quando se utiliza certas drogas anestésicas que actuam sobre a função contráctil uterina.

A hemorragia pode ocorrer na presença de tecido fetal residual no útero. Menos sangramento uterino ocorre quando um distúrbio da coagulação do sangue, o desenvolvimento do qual pode ser causada por uma infecção grave, a administração de soluções hiperosmolar, raspagem nas fases posteriores. Faltou aborto e causar hemorragia grave.

Danos no colo do útero e útero complicação que ocorre frequentemente com abortos ilegais ou tentativa de realizar um aborto por conta própria. Danos ao aborto, e especialmente a perfuração do útero para a cavidade abdominal pode provocar hemorragia intensa.

 

infertilidade  

 

.

.