13 dezembro de 2011

Artigos relacionados:
  • E se o vômito em crianças
  • Pneumonia
  • Osteomielite da maxila
  • Osteomielite
Chilrear

 diarréia
 Diarréia   ( diarréia ) - Uma condição em que há um bastante frequentes movimentos intestinais ou única pessoa, durante o qual se consistência líquida fezes. Em uma pessoa adulta saudável por dia é alocado de 100 a 300 g de fezes. O seu montante é variada, dependendo da quantidade de fibra contida em alimentos eo restante do material não digerido e água. Se a duração da doença permanece na redistribuição de duas a três semanas, neste caso temos diarréia aguda . Na presença de um tamborete solto pessoa por mais de três semanas de diarréia torna-se crônica. Com diarréia crônica   o paciente é também observada regularmente cadeira abundantes. Em tal situação, a massa de fezes será superior a 300 g por dia. A diarreia ocorre quando uma pessoa é fortemente elevado teor de água das fezes - 60 a 90%. A má absorção de nutrientes dos alimentos em pacientes diagnosticados polifekaliya : Stands invulgarmente muitas fezes, que são compostas de restos de alimentos que permanecem sem serem digeridas. No caso da cadeira de violação motilidade intestinal será muito líquido e frequente, mas, em geral, que pesa menos do que 300 gramas por dia. Ou seja, mesmo que a análise inicial das peculiaridades de diarreia pode descobrir qual é a causa desta doença e, consequentemente, facilitar o diagnóstico e posterior selecção terapêutica.

Diarréia qualquer tipo representa um processo patológico em que há uma violação da absorção intestinal de água e eletrólitos. Em vista desta diarreia de qualquer tipo ocorre em aproximadamente o mesmo padrão. E cólon e o intestino delgado tem uma muito elevada capacidade de absorção de água. Então, todos os dias uma pessoa consome cerca de dois litros de líquido. Geralmente, no intestino vem cerca de sete litros de água, tendo em conta Saliva . gástrico . GI   e pancreático suco . bílis . Em que as fezes atribuída apenas 2% do volume total do líquido, enquanto o resto é absorvido directamente para dentro do intestino. Eesli quantidade de líquido nas fezes alterado mesmo muito ligeiramente, as fezes tornam-se muito difícil. Se os dois pontos é muito fluido, então a pessoa tem diarreia. A doença manifesta-se por as perturbações no processo digestivo, problemas com a absorção, a secreção e a motilidade. No caso de diarreia e intestinal percebida como uma unidade única fisiológica.

Tipos de diarreia

Com diarreia secretora   mostram aumento da secreção de água e electrólitos para o lúmen. Em casos mais raros, a causa deste tipo de diarreia torna-se diminuir a absorção intestinal. Por exemplo, uma diarreia secretora é mostrado na cólera . ehsherihioza . salmonelose . Mas às vezes essa condição ocorre em pacientes com determinada patologia infecciosa. Na presença deste tipo de pressão osmótica diarreia paciente plasma sanguíneo maior do que a pressão osmótica das fezes. O paciente ficar fezes aquosas e bastante abundante, a cor - verde. Causas de diarréia secretora são processo ativo de sódio e secreção de água no intestino. A ocorrência deste processo provocar toxinas bacterianas, vírus, enteropatológicos um número de drogas e outras substâncias biologicamente activas. Assim, secretora diarréia pode provoke ácido gordo de cadeia longa   e Ácido biliar livre . laxantes Que contêm antraglikozidy . óleo de rícino .


Com giperekssudativnoy diarreia   exsudação ocorre plasma . muco . sangue   o lúmen do intestino. Esta condição é típico de pacientes com doença intestinal inflamatória (e infecciosa shigellosis . salmonelose . campilobacteriose . klostridioz ). Também característica desse tipo de diarreia manifesta em doenças não transmissíveis, tais como colite ulcerosa . linfoma . Doença de Crohn . pressão osmótica mais elevada no plasma sanguíneo do que a pressão osmótica das fezes.

A pressão osmótica da fecal menor do que a pressão osmótica do plasma sanguíneo. Fecal líquido, existe uma mistura de pus, sangue, muco.

Com diarréia hyperosmolar   má absorção paciente ocorre no intestino delgado de certos nutrientes. No corpo, violado significativamente os processos metabólicos. Este tipo de diarreia é mostrado no uso excessivo de laxantes tipo sal. A pressão osmótica do material fecal é mais elevada do que a pressão osmótica do plasma sanguíneo. Para este estado é caracterizado por um líquido e um grande cadeira em que são detectadas partículas de alimentos não digeridos.

Com hiper-   e hypokinetic diarréia   o paciente ter sido violações do trânsito do conteúdo intestinal. A causa desta condição - diminuído ou aumentado motilidade intestinal . Muitas vezes, um tal estado é típico de pessoas que sofrem de síndrome do intestino irritável, neuroses Bem como para aqueles que usam muitos laxantes e antiácidos. A pressão osmótica do material fecal neste estado é a mesma que a pressão osmótica do plasma sanguíneo. A cadeira não é particularmente abundante, líquido ou pastoso. As duas últimas espécies de diarréia ocorrem apenas em pacientes com doenças não transmissíveis.

Causas de diarréia

Na ocorrência de diarréia afetado pelos seguintes eventos: secreção intestinal Também pressão alta   em úlcera bucal . exsudação intestinal . violação durante transporte conteúdo intestinal . Todos esses mecanismos têm alguma conexão, mas para certos tipos de doenças caracterizadas pela predominância do tipo apropriado de violação.

Os sintomas de diarréia

 diarréia
 Diarreia aguda manifesta-se em diferentes tipos de infecções, inflamação do intestino e, como um resultado dos efeitos de certas drogas. Tipicamente, diarreia visto em combinação com várias outras manifestações: pode ser flatulência . flatos . dor abdominal . fraqueza . calafrios sentimento . febre .

Os sintomas de uma doença infecciosa, é um tipo comum mal-estar Manifestações, febre . ruim apetite . vómitos . Muitas vezes a causa de diarréia em comida de má qualidade, e viagens (que se manifesta a chamada diarreia dos viajantes). O aparecimento de fezes soltas com elementos do sangue indica a presença de lesões na mucosa intestinal. Sua aparência provocar alguns micróbios patogênicos   ou colibacillus   com propriedades enteropatogênicas. Condição do paciente nesta forma da doença por causa de sintomas sépticos graves ea presença de dor no abdômen.

Além disso, a diarreia pode provocar algumas drogas. Nível desidratação   o corpo pode ser estimada pela utilização já examinou o paciente. Se o corpo é uma perda significativa de electrólitos e água, então não é a secura da pele, reduzindo a sua turgescência pode ocorrer taquicardia   e hipotensão . Devido às perdas tangíveis de cálcio para o corpo pode haver uma tendência para convulsões .

Na diarréia crônica, ou seja, doença, durou mais de três semanas, o exame deve ser prioritariamente dirigida a elucidar as causas de sua ocorrência. Dados do histórico de estudos especializados, realiza todos os estudos relevantes de fezes. É importante no processo de diagnóstico para determinar a duração da diarreia, determinar o que é a quantidade de fezes por dia, frequência e gravidade da motilidade intestinal, flutuações de peso. Se não é uma doença do intestino delgado, a cadeira será volumosa, aquoso ou negrito. As doenças do cólon acompanhada de fezes frequentes, mas será menos abundante, contendo pus, sangue, muco. Na patologia da diarréia cólon, em regra, ser acompanhada de dor no abdômen.

O diagnóstico da diarreia

O diagnóstico é normalmente realizada durante um exame físico. Este perito examina cuidadosamente o estado de movimentos intestinais do paciente e realiza proctologia pesquisa. Se o paciente é encontrado nas fezes sangue fissura anal . paraproctitis   ou Claro fistulous , Pode-se presumir a presença de um paciente Doença de Crohn . Sob exame microscópico das fezes em que é importante para identificar células inflamatórias, a gordura, a presença de ovos vermes   e protozoários.

O método pode diagnosticar sigmoidoscopia colite ulcerosa . disenteria . colite pseudomembranosa . Para um diagnóstico de "diarreia aguda" o médico é guiado principalmente pela queixa do paciente, anamnese, exame proctologia, exame físico. O laboratório realiza o exame macro e microscópica de amostras de fezes.

Se durante o diagnóstico se que a inflamação no intestino não, mais provável, neste caso, a diarreia associada com a má absorção é. Em alguns casos de diarreia aguda provocar enterovírus. Se você suspeitar de um médico enterite viral para garantir que não são os mesmos sinais e sintomas desta condição. No vírus da enterite de sangue e células inflamatórias estão ausentes nas fezes, a terapia com antibióticos é eficaz no processo de tratamento, o paciente pode recuperar espontaneamente. Todas estas características certamente marca um especialista no diagnóstico diferencial de doenças intestinais de vários tipos.

Durante o diagnóstico de diarréia crônica encontrar principalmente se existe comunicação na ocorrência de infecções ou inflamações diarréia. Para realizar este estudo fezes - Microscópico . bacteriológica . sigmoidoscopia . Além disso, a fim de evitar a inflamação deve ser determinado mecanismo patogénico da diarreia. Muitas vezes o diagnóstico correto ajuda a um período de estadia em uma dieta especial para a diarreia.

O tratamento da diarreia

 diarréia
 Algumas abordagens para o tratamento de diarreia são comuns para todos os quatro tipos de doença. Assim, o efeito da dieta são igualmente eficazes para diarréia, medicamentos sintomáticos e drogas com ação antibacteriana. Em primeiro lugar, uma mudança no estilo é praticada de alimentação. Deste modo, uma dieta com diarreia envolve a utilização de produtos que contribuem para a inibição do peristaltismo, reduzir a secreção de água e electrólitos. É importante excluir esses produtos, as propriedades dos quais sugerem um aumento do motor de evacuação-a função secretória e do intestino.

O tratamento da diarréia incluem a nomeação de antimicrobianos Quais são projetados para restaurar intestino eubioz. Devem ser tomadas pacientes com diarreia grave antibióticos . antimicrobiana   e sulfa preparativos . anti-sépticos . A droga mais preferido para diarréia são fundos que não perturbar o equilíbrio da microflora intestinal.

Uma medicina alternativa para a diarreia considerado Bacteriano preparativos O curso de tratamento que dura até dois meses. Como sintoma de uso Adsorventes Que neutralizar os ácidos orgânicos e prescrever   adstringentes   e envolvente   significa.

Além disso, o tratamento de diarreia, por meio de meios que regulam a motilidade e reduzir o tom do intestino. E para eliminar o estado de desidratação aplicada reidratação . Se o paciente é diagnosticado com um estado agudo, a re-hidratação é levada a cabo por via oral, em casos raros, de re-hidratação intravenosa juntar soluções cristalóides poli-iónicos.

Diarréia durante a gravidez

Muitas vezes se manifesta quando diarreia gravidez . Para a ocorrência de uma tal condição na gravidez há uma série de razões. Então, às vezes a diarréia é causada por intestino ou doenças gastrointestinais em geral. Em alguns casos, a causa de diarreia durante a gravidez são doenças comuns. No entanto, durante a gravidez, o corpo de uma mulher a se tornar muito suscetível a várias infecções, diarréia, portanto, pode provocar doenças infecciosas, envenenamento local. Assim, as mulheres grávidas são altamente sensíveis às toxinas. No entanto, a causa de diarreia e podem ser irregularidades no sistema nervoso, e a presença de vermes, e a produção de enzima insuficiente no corpo. Muitas vezes, a causa da diarreia se torna toxemia   grávida.

Em alguns casos, a diarréia pode não representar um perigo para as mulheres desempenhando a função de uma espécie de limpeza do corpo antes da próxima entrega . No entanto, deve seguir claramente as causas da diarreia. Com efeito, se esta condição tenha ocorrido por causa de intoxicação alimentar ou de outro, é muito perigoso para o feto e uma mulher.

Durante a gravidez, o tratamento para a diarreia deve ser administrado apenas sob a supervisão de um médico que é necessário para ter em conta todos os momentos individuais. Em paralelo, o paciente expert ajusta poder, nomeando-a a uma dieta especial. Para as mães grávidas é muito importante para manter constantemente a beber regime, consumir bastante líquido, pois a desidratação - uma condição indesejável para o feto ea mãe.



Diarréia
Disenteria
Apendicite
Crianças dysbacteriosis
Ascaridíase
Síndrome do Cólon Irritável
Cirrose
Doenças do esôfago: queimaduras, úlceras, espasmos. Erosão e atresia de esôfago
Pancreatite
Discinesia zhelchevyvodyashih trato e intestinos
Colelitíase, a luta contra cálculos biliares
Doenças do sistema digestivo
Discinesia intestino
Doenças do fígado, da vesícula biliar e do pâncreas
Úlcera péptica e duodenal
Intestinal Adesão
Colite
Colecistite
Distúrbios intestinais
Worms
Adiposidade
Flatulência
Diarréia
Colelitíase
Doenças pancreáticas
Doença intestinal
Doenças transmitidas por alimentos
Disbiose intestinal
Atonia intestinal
Gastrite crônica
Gastroenterite
Gastrite aguda
Diverticulose cólon
Doenças do esôfago
Pólipos no intestino
Disenteria
Apendicite
Crianças dysbacteriosis
Ascaridíase
Síndrome do Cólon Irritável
Cirrose
Doenças do esôfago: queimaduras, úlceras, espasmos. Erosão e atresia de esôfago
Discinesia zhelchevyvodyashih trato e intestinos
Colelitíase, a luta contra cálculos biliares
Flatulência
Doenças do sistema digestivo
Discinesia intestino
Doenças do fígado, da vesícula biliar e do pâncreas
Úlcera péptica e duodenal
Intestinal Adesão
Distúrbios intestinais
Colecistite
Worms
Adiposidade
Flatulência
Colelitíase
Doenças pancreáticas
Doença intestinal
Doenças transmitidas por alimentos
Disbiose intestinal
Atonia intestinal
Gastroenterite
Diverticulose cólon
Gastrite aguda
Doenças do esôfago
Flatulência