04 de novembro de 2012

Artigos relacionados:
  • O segundo mês de gravidez
  • Constipação após o parto
  • A escolha de contracepção em várias doenças
  • Pílulas de progestina
Chilrear

 Os contraceptivos orais combinados
 Nos últimos anos, contraceptivos orais combinados amplamente usado para a prevenção da concepção indesejada. Que os contraceptivos orais são considerados como uma das influência mais eficaz e, portanto, meios fiáveis. Além disso, tais contracepção   sobre o corpo feminino tem um efeito positivo através do reforço da saúde reprodutiva.

Para compreender o mecanismo de acção de contraceptivos deve ser feito para a fisiologia do corpo da mulher. Todas as mudanças que ocorrem nele, são cíclicos, e por um período de tempo claro se repitam. Ciclo - desta vez a partir do primeiro dia da hemorragia menstrual até a próxima. O ciclo pode durar 21 a 35 dias, mas a maioria das mulheres, é de 28 dias. A ovulação ocorre no meio do ciclo. Neste momento, um óvulo maduro é libertado do ovário. Sob reserva da sua junção com o esperma é concebido. Todos estes processos são regidos estrogênio   e progesterona . Durante todo o ciclo de proporção destas hormonas é mudado várias vezes.

Como é que os AOC?

Efeito dos contraceptivos orais combinados baseia-se no efeito das hormonas no corpo. Os contraceptivos orais combinados (COC abreviadas) consistem em análogos sintéticos dos hormônios estrogênio e progesterona. Dependendo da quantidade de ingredientes activos na formulação e a sua razão de tais meios são divididas em monofásica . bifásica   e trifásico   drogas. Isto é o melhor kontartseptivy oral para mulheres modernas, como eles podem escolher, dependendo do indivíduo.


CCOs trifásicos conter os hormônios sendo mais próxima da flutuação natural de estrógeno e progesterona no corpo de uma mulher. O rácio de contraceptivo oral bifásico de hormonas sexuais mudado duas vezes, e esta é uma diferença definida para os processos naturais do corpo feminino. Mas determinar exatamente quais ferramentas escolher uma mulher deve ter em conta que os processos naturais responsáveis ​​menos de contraceptivos monofásicos. Mas no geral, CCOs afetar o corpo de uma mulher da mesma forma, impedindo indesejados gravidez .

Portanto, incentivando as mulheres que recebem estes fundos, o médico centra-se na tolerância individual de drogas. Em alguns casos, o corpo, normalmente aceitar monofásicos contraceptivos combinados negativamente responde a três fases, os fundos. Mas, em geral, os CCOs modernos tão positivos sobre o corpo feminino, que a sua utilização é permitida a partir do início da actividade sexual e antes do período pausa menstrual . Durante a menopausa, contraceptivos orais podem ser utilizados em terapia hormonal de substituição para a prevenção de alterações patológicas no osso e tecido de cartilagem, que ocorrem devido à perda de cálcio.
Os AOC têm várias vias de exposição, de modo que há um efeito contraceptivo. Em primeiro lugar, sob a influência da ovulação é suprimida, de modo que o ovo não madura e não são libertados na trompa de Falópio. Além disso, os medicamentos deste tipo alterar a composição   secreções cervicais . No estado normal, este segredo contribui para a penetração do esperma no útero, e como um resultado da exposição a COCs, transforma-se uma massa espessa e viscosa. Como resultado, os espermatozóides não pode penetrar no interior, para além disso, são quase insustentável entrar no colo do útero. Além disso, quando a tomar contraceptivos estrutura do endométrio varia significativamente: shell muito mais fino. Consequentemente, mesmo que a fertilização ocorre, o ovo com um embrião anexar à parede uterina não pode. Assim, a exposição de três níveis para COC garante um elevado nível de protecção contra a concepção indesejada. De acordo com a informação estatística enquanto tomar contraceptivos orais para 100 mulheres registradas 0, 1 a gravidez.

Os contraceptivos hormonais também são uma medida preventiva eficaz para a prevenção de uma série de doenças ginecológicas, desequilíbrio hormonal . Também receber estes fundos torna mais fácil para a menstruação, reduzir a quantidade de sangue.

Tipos de COCs

 Os contraceptivos orais combinados
 Como mencionado acima, os contraceptivos hormonais são divididos em várias variedades. Monofásica contraceptivo oral   Ele é composto pelo mesmo número de embalar comprimidos análogos sintéticos do estrogénio e progesterona. Este tipo de AOC incluem drogas Mersilon . Marvelon . Regulon . Novinet . Diane-35 . PROJ.log . Femoden . Silest . Ovidon . Rigevidon . Não Ovolon . Miniziston . Estes contraceptivos são um método adequado para a protecção das mulheres nulíparas jovens. A principal diferença entre estes fundos são uma dose de hormônios que contêm. Portanto, uma condição importante é que a seleção individual de tais fundos, em que devem ter em conta e a saúde geral das mulheres ea presença de doenças crônicas e patologias, e, finalmente, a oportunidade de comprar a contracepção mais caro.

Falando de os meios de comunicação de duas fases, deve notar-se que esta categoria de drogas incluem menos. A preparação Anteovin   contém etinilestradiol   e levonorgestrel . Contraceptivos bifásicos, para além dos principais efeitos, promover a recuperação a partir de acne . seborréia . O facto de estas doenças causa frequentemente demasiado elevado conteúdo andrógenos   no corpo, permitir que os contraceptivos para equilibrar os níveis hormonais. Peritos identificam COCs de duas fases como agentes intermediários entre os meios de fase única e três.

A contracepção hormonal trifásico permite simular o ciclo menstrual natural, porque produtos contendo hormônios em uma relação tão próxima à fisiológica. Este grupo inclui drogas Trikvilar . Triziston . Trinovum . Três regolito . Nestas preparações contêm hormonas em diferentes proporções. Tais agentes de influenciar positivamente o organismo na presença da disfunção do ovário original e outras doenças. CCOs trifásicos recomendado para mulheres com mais de 27 anos de idade.

Como receber os AOC?

Os contraceptivos hormonais de fabricantes modernas produzem nas plaquetas, que contêm 21 comprimidos ou 28 comprimidos .  Para uma mulher navegar facilmente na ordem de tomar a droga, uma nova trifásicos e bifásicos pílulas têm uma designação especial na embalagem na forma de setas ou dias da semana .  COCs deve começar no primeiro dia do ciclo menstrual, depois do qual o produto tem de ser tomado cada dia .  Os médicos aconselham, se possível, tomar os comprimidos em um e ao mesmo tempo .  Estudos recentes indicam que em uma clara substâncias hormonais tais COC absorvido melhor .  Se tiver uma placa de 21 comprimidos deve tomar a droga no primeiro dia da menstruação, seguido por uma pausa de sete dias .  Nos dias em que o tablet não for aceite, não requerem o uso de outros métodos de protecção, porque os restos efeito contraceptivo .  Na presença da placa de recepção 28 comprimidos significa ser continuamente .  Após um ano de mulher COC deve fazer uma pausa de três meses para a função ovariana pode recuperar totalmente e não tem quaisquer efeitos secundários indesejados .  Estes dias devem ser protegidos desde a concepção, através de outros métodos .

Mulheres que tomam essas pílulas devem estar claramente conscientes do fato de que algumas drogas não são estritamente alinhados AOC. Ele anticonvulsivantes, alguns antibióticos-prepartaov, medicamentos para doenças pulmonares. Mas mesmo se uma mulher é atribuído ao tratamento com qualquer outra droga, trata-se de tomar contraceptivos orais, ela deve ter certeza de alertar o seu médico.

Como escolher um COC?

 Os contraceptivos orais combinados
 Contraceptivos para as mulheres, como contraceptivos masculinos, você deve escolher pesar cuidadosamente todos o indivíduo "para" e "contra" .  Antes de começar a usar qualquer medicamento, você precisa consultar um médico-ginecologista .  Para a seleção adequada de AOC deve ser submetido a uma série de estudos .  Assim, inicialmente realizou um exame pélvico regular, Pap é tomada .  Isto elimina uma série de doenças, entre elas - patologia do cancro .  Ultra-sons duas vezes durante o ciclo menstrual é executada dos órgãos pélvicos .  US precisa gastar logo após a menstruação e antes do início da próxima menstruação .  Este estudo irá identificar o crescimento e estado da mucosa do útero, sobre as características de ovulação .  Mulheres apontado como consulta com um especialista, mammalogy, segurando ultra-som de mama .  Algumas vezes também é necessário determinar o nível de hormonas no sangue do paciente .

Cerca de três meses depois que a mulher começou a tomar pílulas regularmente, ela deve visitar o médico novamente para a finalidade de controlar o impacto sobre as substâncias hormonais do corpo.

Em geral, os contraceptivos orais para as mulheres tem um monte de vantagens óbvias, entre eles - um alto nível de confiabilidade, rápido início de efeito, facilidade de aplicação, boa tolerância do corpo. Além disso, esses anticoncepcionais femininos fornecer nível normal de reversibilidade, ou seja, após a cessação de tais comprimidos mulher pode engravidar depois de 1-12 meses. Tais comprimidos são adequados para as jovens, pois eles permitem que você ajuste o ciclo mensal, eliminar os sintomas dolorosos durante a menstruação, obter um determinado efeito terapêutico em algumas doenças, reduzir a expressão de processos inflamatórios.

COCs reduzir o risco de cistos . doenças oncológicas . tumores benignos da mama E evitar anemia ferropriva . A sua aplicação é adequado para mulheres que indicaram altos níveis de hormônios masculinos.

Devido à inibição da ovulação e comprimidos fornecem protecção contra o desenvolvimento de   gravidez ectópica . Em alguns casos, eles também tornam possível eliminar alguns dos factores que desencadeiam infertilidade . Portanto, após a cessação do tratamento com drogas, tais gravidez ocorre com uma probabilidade mais elevada.

By the way, CCOs monofásicas permitir, se necessário, "adiar" próxima menstruação. Para conseguir esse efeito, você deve começar a tomar pílulas do próximo pacote de fase contraceptivo imediatamente após terminou o anterior. Além disso, fornece KOC contracepção de emergência.

Deficiências

Além disso, um número de vantagens descritas meios de controlo de dados tem várias desvantagens. Em primeiro lugar, é provável que reduza o efeito contraceptivo no caso de a interacção com alguns medicamentos. Algumas mulheres são muito difíceis para garantir a precisão e regularidade na pílula. Assim, os comprimidos passa aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Como um efeito secundário quando se toma as mesmas drogas pode manifestar amenorréia . sangramento intermenstrual . diminuição do desejo sexual . dores de cabeça . mudanças de humor . dor no peito . ganho de peso corporal . vómitos . náusea . No entanto, todos esses fenômenos ocorrem, geralmente nos primeiros meses de tomar os comprimidos, e depois desaparecem imediatamente após a adaptação completa para AOC.

Uma desvantagem significativa quando se toma esses medicamentos como anticoncepcionais é a falta de proteção durante a relação sexual, tanto do SIDA E por doenças que se entregam em sexualmente .

Contra-indicações

 Os contraceptivos orais combinados
 Há poucas contra-indicações absolutas, em que os contraceptivos orais não são estritamente aplicadas. Esta gravidez ou a suspeita de que a concepção já ocorreu; período após o nascimento, quando uma mulher está amamentando, ou os primeiros seis meses após o nascimento; doenças hepáticas e tumores; tumores da hipófise; doenças cardiovasculares; câncer de mama; forma progressiva Diabetes ; um número de perturbações mentais.

Como uma contra-indicações relativas determinada hipertensão . obesidade . varicosity . tabagismo ativo A tendência para a depressão . Aceitação da pílula anticoncepcional é interrompido assim que um mês antes da cirurgia programada, bem como alguns pré- antibióticos . Em todos estes casos, as mulheres são aconselhadas a usar contraceptivos hormonais .

E se uma mulher não tomar um comprimido na hora certa?

Apesar do fato de que a passagem oportuna de tomar a pílula assim que o risco de concepção, a mulher não é necessário, neste caso, a entrar em pânico. O comprimido deve ser tomado imediatamente logo que possível. Se omissões recebendo apenas aconteceu nos dias da ovulação esperado, a melhor solução é usar um método contraceptivo adicional até ao dia da próxima menstruação. No entanto, ato COC actual sobre o corpo, de tal maneira que a omissão de um comprimido durante 12 horas sobre o efeito contraceptivo não é afectada. Quando pular dois comprimidos devem ser o mais rapidamente possível tomar dois comprimidos esquecidos, e no dia seguinte - dois. É importante a utilização de um método adicional de protecção. Tais alterações podem provocar sangramento que surgem como consequência da alta concentração de hormônios. Depois de alguns dias este efeito colateral desaparece.

Se a recepção foi perdido três ou mais pílulas, então, nesse caso, você deve ir para métodos adicionais de contracepção, e COCs tem re-início, com o primeiro dia do mês. Portanto, cada mulher antes do início da recepção dos contraceptivos devem considerar cuidadosamente se ele pode garantir uma ingestão regular do medicamento, desde a aceitação irregular e indiscriminado de tais comprimidos podem afetar adversamente a saúde da mulher.