10 de novembro de 2012

Artigos relacionados:
  • Os sintomas de miomas uterinos
  • Instruções de NuvaRing
  • Rigevidon
  • Efeitos secundários Charozetta
Chilrear

 Posso engravidar quando interrompida intercurso
 Atualmente, uma mulher e um homem pode escolher os métodos mais apropriados Contracepção   a partir de uma variedade de opções. No entanto, até o presente momento entre os casais é generalizada chamada coitus interruptus . Esse é o método de proteção contra a concepção indesejada é considerado, com razão, o primeiro método kontatseptsii amplamente utilizado. E se na história da contracepção, este método tem um lugar especial de honra, à questão de saber se é possível engravidar quando a relação interrompida, resposta clara e precisa é impossível.

O fato de que, de acordo com estatísticas médicas, gravidez quando a relação interrompida ocorre em cerca de 10-18% dos casos. Portanto, a probabilidade de ficar grávida no presente método de contracepção é muito alta.

O uso moderno do método

À medida que os estudos, no presente, este método é ainda usada, mas, ao mesmo tempo protege contra a concepção não sempre. A prevalência do presente método vai de 15 a 30%. Mas ainda há países onde está o coito interrompido como um método de proteção contra a gravidez não planejada é considerado um dos principais (Turquia). No passado, este método foi utilizado como medidas contraceptivas em muitos países, o que levou a uma diminuição perceptível na taxa de natalidade.

O método

Usando este método de proteção sugere que a relação sexual será interrompido até ao momento em que acontece Parceiro ejaculação . Assim, a relação sexual é interrompido o contato sexual em que a ejaculação ocorre fora da genitália externa da vagina e do sexo feminino.


No entanto, neste caso, ainda há um risco elevado fertilização . O facto é que, em adição ao esperma genitais masculinos emitem chamada predeyakulyatsionnuyu líquido Composta por secreções acumulando no glândulas Cooper . Este líquido também contém espermatozóides última ejaculado. Como evidenciado por testes de laboratório, uma única gota de líquido pode, por vezes, contêm cerca de 1 milhão de esperma. Se predeyakulyatsionnaya fluido entrar na vagina da mulher, é possível engravidar. Especialmente essa probabilidade aumenta se a mulher atingir vários orgasmos em um curto espaço de tempo.

Vantagens e desvantagens

Identifica diversas vantagens e desvantagens distintas deste método de protecção. A vantagem mais óbvia de ser considerada a facilidade da sua utilização e a ausência de custos de material. Para usá-lo, não precisa de certas ferramentas ou produtos químicos. Este método de protecção é usado frequentemente no período em que a mulher alimenta o bebé com leite materno, como a maioria dos outros métodos deste tempo contra-indicada. Além disso, ele pode ser combinado com outros métodos de protecção, a fim de reduzir o risco de concepção indesejada. Por exemplo, uma mulher pode acompanhar o calendário de seu próprio ciclo menstrual e não para a prática de relações sexuais nos dias em que a ovulação é provável.

No entanto, as desvantagens de uma relação sexual interrompido são mais graves. A mais importante delas - uma percentagem muito elevada dos chamados "falha do método contraceptivo". Assim, a gravidez durante o primeiro ano de aplicação do presente método de contracepção é de aproximadamente 18%. Mas, em geral, para determinar com precisão a eficácia do presente método é muito difícil. Outra desvantagem óbvia - um processo constante de auto-controle na relação sexual por um homem. Apesar do fato de que, devido a esses efeitos uma clara auto-saúde homens não ocorrer imediatamente, interrupção da relação sexual não pode resultar em atender. Esse fato reduz a popularidade deste método de proteção. No entanto, alguns especialistas argumentam que o uso deste método de contracepção durante vários anos reduz potência Ele provoca sintomas em homens neurastenia . Além disso, o possível desenvolvimento de hipertrofia prostática . Além disso, o método não é prática recomendada para os homens que têm um elevado nível de excitação, assim como pessoas com distúrbios no sistema nervoso.

O impacto negativo neste caso ocorre no corpo feminino. Há evidências de que 60% das mulheres não podem ter um orgasmo, a prática se interrompeu a relação sexual. O fato de que uma mulher orgasmo pleno direito exige uma multa muito humor e confiança. Há também é a opinião de especialistas que, com o uso prolongado deste método para proteger uma mulher pode sofrer de frigidez . estagnação na pelve Às vezes pode desenvolver disfunção do ovário .

Ginecologista também expressou confiança de que os hormônios que estão em esperma de um homem, um efeito positivo sobre o corpo da mulher, bem como o seu humor e saúde geral. Isto é particularmente importante nesses períodos, quando o corpo de uma mulher é marcado desequilíbrio hormonal. Assim, quando menopausa   as mulheres estão melhor tolerar sintomas desta condição, se a prática de relação sexual normal. O fato de que há estudos que mostram que o segredo contido no esperma diminui estrogênio . Portanto, durante a época da menopausa, os médicos aconselham as mulheres a desfrutar de uma vida sexual plena.

Como o método?

 Coito interrompido. A probabilidade de gravidez
 Antes da introdução do pénis na vagina da mulher homem deve sempre limpar a ponta para impedir a penetração do esperma na vagina.

Um homem deve cuidadosamente controlar seu próprio estado durante o ato e sensação de ejaculação iminente recuperar rapidamente o pênis. Assim, a ejaculação deve ocorrer fora dos órgãos genitais vagina e externas.

O casal deve estar sempre à espera nos bastidores qualquer espermicidas Que têm de ser aplicados prontamente se a penetração do esperma na vagina tudo aconteceu.

É inadequado usar este método de contracepção, se o homem ea mulher vai ter repetido atos sexuais, como os restos do ejaculado após a primeira relação sexual pode causar concepção. De qualquer forma, antes de voltar a relação sexual o homem deve lavar cuidadosamente. É também desejável para esvaziar a bexiga, a fim de expulsar a uretra esperma remanescente.

Não praticar este método e se um homem não pode manter com precisão o controle da ejaculação começando. Só se controla a ejaculação, o coito interrompido pode ser considerado válido. Além disso, este método de protecção não protege contra Doenças, doenças sexualmente transmissíveis Bem como A infecção pelo HIV . Portanto, as relações sexuais casuais com parceiros, que não têm confiança neste método não pode ser usado em qualquer caso. Para prevenir a infecção é imperativo usar um preservativo.

Sexólogos aconselhar o par até mesmo antes de ter relações sexuais para discutir a probabilidade de a utilização deste método. Assim, é possível atingir um máximo de coordenação, e melhorar significativamente a eficácia da protecção.

Mas se um casal está praticando uma técnica semelhante como um método de contracepção, durante muitos anos, e que a gravidez da parceira não vir sequer uma vez, e se você quer ter filhos no futuro devem ser examinados e excluir infertilidade .