06 de março de 2012

Artigos relacionados:
  • Médicos transplantado órgão artificial
  • Tablets Ferrum Lek, instruções e preço
  • Cientistas criaram esperma em um tubo de ensaio
  • Em maio, inicia a produção de um novo medicamento para a hepatite C
Chilrear

 Uma nova aplicação de células-tronco
 Não muito tempo atrás, uma das agências norte-americanas anunciaram a conclusão bem-sucedida da primeira fase da recuperação metodologia de pesquisa audição   uso células estaminais Aprendido   Cord Blood . Além disso o controlo da eficácia desta técnica, os peritos consideraram a partir do ponto de vista da segurança.

Pesquisador Texas Medical School e do patrocinador do estudo, Dr. James Baumgartner disse que no futuro os planos dos pesquisadores usam essa técnica em crianças entre as idades de um mês e um ano e meio com um diagnóstico de " surdez adquirida ". Além disso, os especialistas estão planejando por mais um ano para ver os resultados da nova terapia. De acordo com Dr. Baumgartner, restaurar a audição na infância é necessário para 18 meses, se a criança ainda tem uma chance de obter toda a função de conversação necessário, e sua função é a fala normal irá se desenvolver.

Grupo experimental de crianças que consistem de dez pessoas, será feita testes sanguíneos , Realizou o discurso e testes auditivos MRI para estudar vias neurais Transferidores sinais para o cérebro do ouvido interno. Depois disso, o método de infusão crianças vai entrar o número necessário de células-tronco, os pacientes para algumas horas serão observados no hospital e, em seguida, enviado para casa. Pequenos pacientes retornar ao hospital dentro de um mês, seis meses e um ano para a conclusão de todos os testes e os ensaios necessários novamente.

"Esta é uma pesquisa promissora e emocionante, porque esta abordagem elimina a necessidade de intervenção cirúrgica para crianças com perda auditiva", - diz Dr. - ". E mais importante, este é o primeiro tratamento que pode oferecer a recuperação completa da audição"


A situação comentou Alexander Prikhodko, diretor do Banco Russo de células-tronco, "Nos últimos anos, um número crescente de mais investigação destinada à utilização de células estaminais do sangue do cordão em terapia   doenças neonkogematologicheskih Se isto se aplica idéia completamente diferente sobre o mecanismo destas células. Eles não são utilizadas para substituir ou sistema imune hematopoiéticas do paciente, e para influenciar os processos regeneração   no corpo. Esta abordagem tem sido utilizada com sucesso em diabetes tipo 1 . paralisia cerebral, isquemia   membros inferiores e outras doenças. Hoje em dia, muitos países estão a realizar ensaios clínicos, com base neste método de tratamento. A lista de doenças, o que pode ser usado por células estaminais do cordão umbilical como estimuladores de regeneração está em constante crescimento, e um estudo recente da Faculdade de Medicina de Texas - mais uma prova.