10 de julho de 2013

Artigos relacionados:
  • A pré-eclâmpsia grávida
  • Estresse não permite uma mulher para engravidar
  • Vitaminas proteger o feto de autismo
  • A gravidez ectópica terminou no parto
Chilrear

 Que o menos favorável para a concepção
 O mês mais desfavorável para conceber uma criança tem sido reconhecida por cientistas Maio . Acontece que as crianças que foram concebidas pelos pais, em maio, o maior risco de nascer prematuramente. Isto terá um efeito sobre a saúde humana em toda a sua vida.

Tais achados relatados por pesquisadores Universidade de Princeton Que avaliou os resultados de uma extensa pesquisa com vista a avaliar a correlação entre as flutuações sazonais da saúde das crianças no momento do nascimento e no período da concepção.

Este problema cientistas estudaram por muitas décadas. Assim, na década de trinta do século XX, os médicos disseram que as crianças nascidas no inverno são menos boa saúde em comparação com crianças nascidas em outras épocas do ano. Inverno crianças se desenvolvem lentamente, tanto física quanto mentalmente. Além disso, o estudo mostrou que as pessoas nascidas no inverno, têm um período de vida mais curto. Como regra geral, este foi devido a condições climáticas severas, um déficit vitamina D Bem como a prevalência da infecção na estação fria.

Em estudos recentes, os autores foram capazes de analisar os dados de cerca de um milhão e meio de americanos que nasceram entre 1994   e 2006 anos . Os pesquisadores examinaram os irmãos de dados para evitar a influência de diferenças socioeconômicas alimentando ambiente.


Descobriu-se que o mais inadequado para o período a partir do ponto de vista da saúde do bebê é o momento de janeiro a maio. É o último mês da primavera foi nomeado o mais desfavorável para a concepção. O estudo mostrou que as crianças que foram concebidas em maio 13%   muitas vezes nascem prematuramente. Ao mesmo tempo, o momento mais favorável para conceber uma criança é durante os meses de verão. As crianças que foram concebidas na época, raramente nascido prematuramente. Para além do seu peso de nascimento mais elevada do que a média de cerca de 8 gramas .

Os cientistas dizem que esse fenômeno é devido ao fato de que nos últimos meses de gravidez as mulheres cujos filhos foram concebidos em maio, o pico da epidemia Gripe . Ele observou uma forte influência sobre a duração da gravidez gripe, por que as mulheres grávidas são aconselhadas a tomar cuidado antes de a vacinação contra esta doença.

By the way, no outro dia havia os resultados de outro estudo que confirma os riscos do tabagismo, enquanto carregando o bebê. Os pesquisadores analisaram a qualidade do esperma dos homens e concluiu que fumar mulheres grávidas aumenta significativamente o risco de infertilidade   no futuro do seu filho. O número de espermatozóides nos homens é reduzida, não só se ele fuma ou usa drogas si mesmo, mas no caso em que durante a gravidez a mãe fumava. O facto de que as mulheres que fuma o feto desenvolve mais lentamente. Por conseguinte, o esperma produzido menos intensa.

Os pesquisadores analisaram dados 2900 mulheres grávidas   e os filhos nascidos a eles. Além disso, o estudo foi realizado, quando os jovens foram executados 20-22 anos . Descobriu-se que cada sexto homem, cuja mãe estava fumando, tinha a qualidade do esperma mais baixo do que é necessário em normal. E cerca de um quarto dos homens tinha forma anormal de esperma.