30 de setembro de 2014

Artigos relacionados:
  • A cafeína reduz as chances de engravidar
  • Indinol, instruções de utilização
  • Inovações em Saúde Moscou e região de Moscou
  • O álcool afeta a inteligência da criança
Chilrear

 Parto tarde protege contra doenças oncológicas
 As mulheres que decidem sobre o nascimento de uma criança em uma idade relativamente tarde, e foram capazes de dar à luz a um bebê em 33-37 anos   naturalmente, duas vezes aumenta a probabilidade de se tornar um subsequentemente longo fígado. Esta informação foi relatado recentemente por cientistas dos Estados Unidos.

O facto de a matriz subsequentemente mais tarde pode resultar num certo número de consequências negativas, no momento contada por muitos especialistas. No entanto, existem alguns positivos na busca para se tornar uma mãe na idade média.

Prove a última declaração veio de cientistas norte-americanos, que iniciaram uma investigação especial. Estiveram presentes cerca de 5.000 residentes da Dinamarca e os Estados Unidos. Durante o estudo descobriu que as mulheres que deram à luz a seus filhos de uma forma natural 33-37 anos Duas vezes aumentou a probabilidade de viver uma vida mais longa.

Até à data, os cientistas não comprometem-se a analisar um padrão e chamou os motivos alegados para a longevidade. Na sua opinião, essas mulheres que foram capazes de conceber últimos anos, gozam de melhor saúde do que seus pares que não conseguem. Além disso, alguns estudiosos estão inclinados a acreditar que a hipótese correta, de acordo com o que mais tarde deu à luz a uma mulher herdada do gene da longevidade de suas mães.

Anteriores, especialistas da University of Southern California   relataram que, na sua opinião, o nascimento de um bebê após 30 anos de ajudar as mulheres a se protegerem de doenças cancerosas. Os pesquisadores relataram que, devido às mulheres parto final pode reduzir o risco de dependência Estrogênio   Câncer, bem como para se proteger do câncer mais raro e mais agressivo, independente de hormonas. De acordo com especialistas, as mulheres que concebem facilmente nos anos médios são um relativamente saudável endométrio . Além disso, não descarto a influência do estrogênio no corpo que estão activamente produzido durante a gravidez.


No entanto, muitos cientistas e têm uma visão completamente diferente do nascimento de uma criança em uma idade relativamente madura. De acordo com cientistas britânicos, muitas das mulheres de hoje não são apenas consciente dos riscos que ocorrem durante a gravidez eo parto depois de 35 anos de idade. No processo do estudo revelou que menos de metade das mulheres que tinham entrevistados tinham conhecimento do aumento do risco de idade diabetes   durante a gravidez, bem como um aumento na frequência de cesariana . Portanto, os especialistas recomendam que as mulheres mais interessadas nas peculiaridades da gravidez e do parto em anos posteriores.