21 de março de 2014

Artigos relacionados:
  • Teoria genético-moleculares do envelhecimento
  • A falta de sono aumenta o risco de obesidade infantil
  • Tratamento flatulência
  • As gorduras trans elevar o nível de agressão
Chilrear

 Os menos calorias por uma vida mais longa
 As pessoas que preferem comer pratos de baixa caloria, viver mais tempo. Esta é a conclusão de cientistas Austrália Eu estou tentando determinar como alimentos calóricos afetar a vida humana.

Se o número de calorias a cada dia entrar no corpo humano diminui o gasto de energia gradualmente reduzida e, processos metabólicos são também mais lento. Assim, ele também retarda o processo de envelhecimento.

Estudos para confirmar esta teoria, realizado no mundo mais de uma vez. Nos Estados Unidos na década de trinta do século passado foi um experimento com ratos de laboratório. Eles foram alimentados apenas alimentos de baixa caloria. Como resultado, os animais foram capazes de viver muito mais tempo do que seus parentes, comer comida familiar. Os ratos que " obedecer " dieta Viveu cerca de 1.800 dias, o que, pelos padrões da pessoa equivale a aproximadamente 200 anos .

Ao mesmo tempo, os resultados dos cientistas de pesquisa recentes Austrália   sugere que a dieta ea duração da vida estão intimamente interligados. Se uma pessoa em uma certa medida limita-se a dieta, o corpo utiliza as reservas de nutrientes que foram acumulados para uso futuro. Este, por sua vez melhora o processo de recuperação DNA   no caso de ser danificado. Como resultado, não apenas o corpo envelhece mais lentamente, mas também resiste mais eficazmente o desenvolvimento de   doenças oncológicas .


By the way, o Conselho Científico do tempo ao tempo para cumprir com o especial " líquido "Diet. Para fazer isso durante uma semana para comer apenas alimentos líquidos - sopas . mosto líquido . smuzzi . sucos . produtos lácteos   e outros. Este alimento ajuda a limpar o intestino, melhora a digestão. Além disso, os cientistas afirmam que aqueles que comem regularmente único alimento líquido, melhora o sangue. O sangue se torna mais fluido, reduzindo assim o risco de coágulos sanguíneos .

No entanto, estes princípios não devem aderir a fornecer mais do que uma semana. Também não devemos observar esta dieta para mulheres grávidas. E para aqueles que por algum motivo não é capaz de sustentar tal dieta de poucos dias, recomenda-se pelo menos uma vez por dia para comer sopa fresca ou borsch.