24 de novembro de 2014

Artigos relacionados:
  • Fumar faz o cérebro humano menos
  • Hemangioma espinha
  • Proteja-se contra funcionamento do cancro do fígado e do câncer de rim - álcool
  • Pesadelos das crianças provocar a manifestação de transtornos mentais
Chilrear

 Os cientistas identificaram por alcoólatras difíceis de desistir de álcool
 Identificar alguns novos fatos sobre o vício do álcool recentemente, os cientistas conseguiram. Em particular, os pesquisadores da Harvard Medical School tentaram entender por que as pessoas que já são alcoólatras, não são capazes de dar-se a próxima parcela de álcool que são oferecidos.

Os especialistas conseguiram determinar que o consumo regular de álcool durante um longo período de tempo pode causar danos a determinadas áreas do cérebro - ou seja, aqueles que determinam a capacidade de uma pessoa de auto-controle.

Dependência, neste caso, é absolutamente certa: quanto mais tempo uma pessoa abusa do álcool, o dano se torna mais grave no cérebro, eo homem com o passar do tempo, mais e mais difícil de desistir de álcool.

Para conduzir o experimento, mostrou-se uma tal relação, os pesquisadores desenhou alcoólicos, com 25 anos de "experiência" do uso de álcool, bem como aqueles que têm uma paixão por esta bebida mencionado anteriormente, mas não inferior a 5 anos que vivem uma vida sóbria. Também envolvido no estudo e grupo controle os abstêmios absolutos.

Depois Estudo de ressonância magnética , Especialistas foram capazes de detectar a presença de lesões da substância branca nos lobos frontais do cérebro em pessoas que são alcoólatras, ou já tenha sido dependente de álcool no momento. É no lobo frontal do cérebro humano são os processos que determinam o pensamento ea atitude do homem para certas coisas. Portanto, é muitas vezes o comportamento das pessoas dependentes de álcool celebrou uma série de estranhezas e expressou irresponsabilidade.


Enquanto isso, os médicos determinaram que a mais perigosa para a saúde não são espíritos, e aqueles que contêm um número relativamente pequeno de graus. Para as bebidas de baixo teor alcoólico, uma pessoa pode comer descontroladamente, acreditando que esse tipo de álcool é seguro. Os cientistas dizem que as pessoas muito rapidamente se acostumar com a cerveja, que é, além disso, os amantes da cerveja são sempre muito calóricos salgadinhos. Ainda mais perigoso para o corpo são cocktails de baixo teor alcoólico, uma parte dos quais contém um pouco de álcool e cafeína. Tal mistura de efeito extremamente negativo sobre os rins eo fígado, e também cria uma falsa impressão, forçar uma pessoa a considerar-se sóbrio.

Não menos danos ao organismo traz champanhe, se você beber em grandes quantidades. O dióxido de carbono contido no mesmo, é muito rápida intoxicação e, por outro lado, estimula os processos de putrefacção activo dos alimentos no intestino.

Os ideais álcool bebida médicos consideram vinho de qualidade. Mas usá-lo apenas ocasionalmente e em pequenas doses.