29 jan 2014

Artigos relacionados:
  • Cientistas americanos fazer a gagueira
  • Soda afecta o cérebro humano
  • Pradaksa
  • Açúcar inibe os processos mentais
Chilrear

 O óleo de peixe previne o desenvolvimento da doença de Alzheimer
 Pessoas que têm observado muito alto teor de omega-3 sangue, massa cerebral é retido por mais tempo e ocorrem envelhecimento mais lentamente. Pesquisadores dos EUA informou que o consumo de óleo de peixe protege eficazmente contra as manifestações da vida em anos posteriores Alzheimer . Recentemente, resultados que os cientistas têm no novo estudo, publicado na revista Neurology.

Se uma pessoa reduz o volume do cérebro, este processo leva ao desenvolvimento da doença de Alzheimer e revitalizar o processo de envelhecimento. Os peritos referem que grandes quantidades de ómega-3 no corpo aumenta o volume do cérebro nas pessoas de idade anos. Assim, uma pessoa fica um ou dois anos a saúde do cérebro, dizem cientistas dos Estados Unidos.

Está provado que a omega-3 gorduras - é a fonte mais preferida de ácidos gordos para o corpo. Principalmente, a omega-3 tem efeito anti-inf lamatório eficaz, a prevenção do desenvolvimento de doenças, especialmente doenças do coração e do cancro. Em pessoas com um elevado conteúdo de ómega-3 foi mais pronunciada a sensibilidade à insulina Tal como na estrutura das membranas celulares alterações positivas.

O estudo, que constituiu uma oportunidade para falar sobre estes resultados foi realizada com a participação de 1111 mulheres que se submeteram à ressonância magnética. Oito anos após o início do estudo, as mulheres que tomaram parte nela, já se transformou em 78 anos. Especialistas realizado um novo estudo para determinar o estado de uma ressonância magnética do cérebro e do seu âmbito de aplicação. De acordo com os resultados obtidos, nas mulheres, o corpo do qual havia um elevado nível de omega-3, o volume total do cérebro era maior. Ao mesmo tempo, o cérebro era mais jovem cerca de dois anos.


Para retardar a diminuição no cérebro e, por conseguinte, evitar a doença de Alzheimer, os peritos recomendam a aderir a certos princípios na organização de refeições diárias ou consumir suplementos periodicamente especiais a serem tomadas ao longo do tempo. Omega-3 em grandes quantidades no petróleo, óleo de noz e óleo de linhaça, legumes de folha verde e soja. Espécies de peixes gordos ricos ômega-3. Recomenda-se comer peixe pelo menos duas vezes por semana. E, pelo menos uma vez por semana ele deve ser um prato de peixe gordo - cavala, sardinha, arenque.

Anteriormente, os cientistas têm realizado uma grande quantidade de investigação, cujos resultados mostraram um benefício significativo dos ácidos gordos para o corpo. Em particular, os dados confirmaram que os ácidos tem gordos ómega-3 reduz o risco de ataque cardíaco, reduzindo o teor de gordura no sangue. Em consequência, reduz o risco de trombose   e ritmos cardíacos bloqueio . Também os omega-3 fatty estimular a regeneração de células nervosas e o desenvolvimento de processos inflamatórios e suspenso em cérebro. As pessoas que incluem regularmente na dieta de alimentos com omega-3, uma vasos sanguíneos mais saudáveis, coração, pele, cabelo.