01 julho de 2014

Artigos relacionados:
  • Fumar não ajuda a perder peso
  • Reumática
  • Aterosclerose
  • A partir de estresse e depressão proteger grandes porções de frutas e legumes
Chilrear

 Mulheres que sofrem de depressão, são mais propensas a doenças cardíacas

Mulheres com idade-média que estão enfrentando moderada ou grave depressão Eles têm duas vezes a mais alta probabilidade de desenvolver doenças cardíacas incluindo ataques cardíacos. Isto foi relatado por especialistas de os EUA Universidade Emory .

Desde estados depressivos mulheres são muito mais propensas que os homens a esta descoberta indica um alto risco de um estado depressivo para as mulheres. O estudo examinou os cérebros de seu estado de saúde 3235 pacientes   com doença cardíaca, tentando ter sintomas de depressão. Esse monitoramento em larga escala foi conduzido por três anos. 34% dos voluntários   Eles eram mulheres, cuja idade média era igual 62, de 5 anos . Especialistas notaram que as mais graves os sintomas eram o marasmo das mulheres à 55 , Maior o risco de contrair sintomas de doenças cardiovasculares. Se uma mulher está em um estado de depressão moderada ou grave, o seu risco de ataque cardíaco, a necessidade de intervenção cirúrgica, a fim de aumentar o lúmen das artérias, ou morte por doença cardíaca aumentou em 2 vezes, 17.

Curiosamente, os homens e mulheres mais velhos uma tal dependência completamente visualizada. Portanto, os especialistas já estão envolvidos no estudo da natureza das alterações negativas no sistema cardiovascular que ocorrem no corpo feminino, devido à influência de situações de stress.


Não há dúvida de que é necessário lutar com depressão. Os especialistas chamam-lhe um verdadeiro flagelo do homem moderno, reivindicando sobre 30 pessoas   susceptíveis a depressão. Portanto, agora ele está trabalhando ativamente em inovações técnicas que podem ajudar uma pessoa a superar a depressão.

Embora a pesquisa anterior tem em conta o facto de que uma depressão clínica, uma alteração na actividade de determinadas partes do cérebro. Algumas décadas atrás, os desenvolvedores têm ainda apresentado o dispositivo que alivia a tensão e dor sem o uso de drogas. Trabalhou com a ajuda de impulsos electrónicos que afectam o cérebro. No entanto, tendo em conta as dúvidas sobre como a eletricidade afeta o cérebro humano, este método não tem sido amplamente adotada.

Recentemente, especialistas de University of South Carolina   apresentado um novo método de lidar com deprimido. Este capacete magnético que é capaz de remover a depressão. Para sentir o seu impacto, o capacete deve ser usado todos os dias 37, a 5 minutos . Produtos fora estão localizados eletroímãs, que pulsa de afetar o cérebro humano. Utilize este dispositivo milagre é possível, mesmo em casa. Além de seus criadores afirmam que este método de tratamento é muito mais seguro do que receber Antidepressivos . No entanto, a eficácia desta técnica é pouco elevado, uma vez que apenas é 14 por cento .

Portanto, os médicos são ainda fortemente aconselhados a não negligenciar as dicas simples, mas muito úteis. Para evitar o desenvolvimento de estado depressivo, você precisa comer direito, incluindo o menu, uma variedade de alimentos ricos em vitaminas. Se possível, evitar o estresse mental, assuntos pessoais relacionadas com o trabalho e. Bom afeta o corpo humano e o ar fresco, a actividade e, evidentemente, as emoções positivas.