12 novembro de 2014

Artigos relacionados:
  • Nutrição infantil para a prevenção da anemia por deficiência de ferro
  • As gorduras trans elevar o nível de agressão
  • Os sintomas de confusão
  • Xenical, os comentários sobre a droga
Chilrear

 Junk food é um transtorno mental
 Se uma criança come junk food, a consequência seria não só o ganho de peso indesejável, mas também uma manifestação de perturbações mentais no futuro. Estes resultados, realizou um estudo feito por cientistas que trabalham no Escola de Medicina da Universidade de Deakin .

Os peritos examinaram em detalhe os resultados de 12 estudos que preocupado com a saúde de 83 mil crianças de 4, 5 e 18 anos. Em particular, uma análise de testes para avaliar a saúde mental da criança. Em paralelo, os cientistas analisaram as características da dieta infantil, a freqüência de inclusão de produtos diferentes. Há também foram tidos em conta especialmente o comportamento da criança, seus sucessos e problemas no processo de aprendizagem escolar. Como resultado, os especialistas determinaram que as crianças, o poder de que está longe da definição de "saudável", mais propensos a sofrer depressão . ansiedade . demonstrações de mau humor .

Devido ao fato de que a avaliação dos hábitos alimentares e de saúde mental realizado ao mesmo tempo, os pesquisadores não comprometem-se a determinar que apareceu mais cedo. Mas eles ressaltam que, com relação à dieta correta melhora a concentração, o desempenho na escola, e também permite que a criança não ganhar excesso de peso . Como resultado, a saúde de bem nutrido filhos mais difícil.

Mas ele ajuda a prevenir o envelhecimento do cérebro não é comida de saúde. Os cientistas da Dinamarca recentemente relatado que, quando o menu de um grande número de alimentos gordurosos pode retardar o desenvolvimento da pessoa Doença de Parkinson   e Alzheimer . Como explicado por especialistas, as células humanas pode reparar o DNA danificado, o que prejudica o corpo permanentemente. Mas com a idade, este processo é denominado reparação Ele diminui.


Em alguns casos, os defeitos deste sistema têm sido relatados em crianças imediatamente após o nascimento. Neste caso, uma criança com diagnóstico de " Síndrome de Cockayne ". Estas crianças não vivem mais de 10-12 anos.

Durante o estudo, os ratos sofrem síndrome de Cockayne, dado como ácidos graxos de alimentação de óleo de coco. Como consequência, o desenvolvimento da doença diminuiu. Os cientistas acreditam que esta característica é devido à demanda de energia do cérebro. Ela recebe-lo a partir de glicose e cetonas - compostos que são utilizados como fontes de energia e de cópia de segurança são formados durante a digestão de gorduras.