14 dezembro de 2011

Artigos relacionados:
  • A duração do sono depende da diversidade da dieta
  • As razões para letargia
  • Instruções de uso clorprotixeno
  • Os cientistas relataram o que é a hora de dormir, dormir
Chilrear

 Fármacos hipnóticos aumentar o risco de suicídio
 Cientistas suecos que trabalham na Universidade de Gotemburgo, chegou a uma conclusão decepcionante. Enquanto girou para fora, recepção sedativos E hipnóticos   podem aumentar o risco siutsida , E isso se aplica tanto para os jovens e as pessoas em idade adulta.

Os cientistas têm realizado uma série de pesquisas, que teve a participação de 100 pessoas de diferentes idades: adolescentes, pessoas de meia-idade e idosos, a cometer suicídio. Enquanto girou para fora, várias vezes mais propensos a tentar o suicídio cometido pessoas tomando sedativos e soporíferos porque os insones ou teve qualquer dificuldade para dormir.

Ainda assim, os cientistas ainda permanecem em uma perda: a possibilidade de receber sedação é uma consequência, não uma causa da insônia. Isto é devido ao facto de que, em quase todos os casos, o suicídio potencial tem certo desvio psíquico e, o que pode ser ligado diretamente com problemas de insônia e sono. No entanto, o risco de quais os medicamentos para melhorar o sono são a causa de suicídio é muito alto, dizem os pesquisadores.