16 dez 2014

Artigos relacionados:
  • Comentários de preparação Betalok
  • Preço Concor AM 10 10
  • Febre em crianças
  • Duas refeições por dia promove perda de peso
Chilrear

 Cozinhar alimentos
 Tradicionalmente, as pessoas acreditam que a comida caseira e, conseqüentemente, o hábito de cozinhar em casa em vez de comprar comida pronta, é mais útil. No entanto, mesmo neste assunto não é realmente tudo tão claramente. Segundo os pesquisadores, que trabalham na Universidade de Rush (Estados Unidos), muitas vezes os visitantes que cozinham em casa, tão apaixonado sobre o processo de melhorar a comida que é adicionado a uma grande variedade de molhos alimentares e outros ingredientes que são prejudiciais para a saúde humana.

Especialistas recentemente conduziu uma análise detalhada dos dados relativos a cerca de 3 mil mulheres. Tomado em consideração os dados sobre quanto tempo as senhoras gasto para preparar as refeições, bem como detalhes sobre o estado de seus organismos. Tenha especial cuidado para cientistas interessados ​​no desenvolvimento de A síndrome metabólica , Assim, uma pessoa que aumenta a probabilidade de doença vascular, coração, diabetes. Os sinais de síndrome metabólica é obesidade Bem como um elevado nível de colesterol .

Verificou-se que os sintomas mais comuns da síndrome metabólica foram encontrados em mulheres que passam muito tempo para cozinhar uma refeição na cozinha de casa. Cientistas observam que a preparação de refeições em casa as pessoas costumam usar quantidades excessivas de óleo, gordura e sal. Além provocou um fator psicológico: gastar um monte de tempo e esforço para preparar o almoço ou jantar, as pessoas têm uma certa maneira considera-se obrigada a comer tudo para a última migalha. No processo de cozimento a dona, é claro, tentando constantemente a comida, o que também contribui para o ganho de peso.


De acordo com especialistas, o método mais eficiente de oferta - é comprar um ready-made pratos feitos a partir de alta qualidade e produtos saudáveis. É desejável para escolher os pratos que são vendidos em lotes, o que evitará a possibilidade de excessos.

Não devemos esquecer que na dieta humana não deveriam ter lugar grandes quantidades de sal. De acordo com especialistas do Centro de Galês dos estudos preventivos, epidemiológicas e clínicas, se produtos com um alto teor de sal aparecer na mesa do consumidor, muitas vezes, o risco de suas dores de cabeça aumentou em 30%.

Médicos dizer que o uso de um dia mais do que 8 gramas de sal que pode afectar negativamente o estado do corpo, em particular, para provocar uma manifestação dores de cabeça . Além disso, os alimentos salgados leva ao aumento   Pressão Arterial . Uma função renal pode piorar, na presença de uma dieta diária é maior do que 4, 7 gramas de sal. Portanto, os especialistas aconselhados a rever os seus hábitos em prol da alimentação saudável.