5 de dezembro de 2013

Artigos relacionados:
  • Endometrite aguda
  • Tratamento em casa azia
  • Assistência sanguessugas para a saúde humana
  • Sono prolongado no fim de semana para se proteger contra fadiga crônica
Chilrear

 As bebidas alcoólicas piorar a qualidade do sono
 Apesar do fato de que o álcool muitas vezes pode ajudar uma pessoa a relaxar e dormir à noite, todo o álcool qualidade do sono tem um efeito negativo. O álcool leva a distúrbios do sono em diferentes fases, de acordo com cientistas da Sleep Center   em Londres .

O fato é, cento e espíritos reduzidas durante o sono, mas a causa do sono profundo humano. O ciclo dos chamados " rápido "O sono, no qual se vê o sonho diminui. Dado o fato de que o corpo humano precisa para se recuperar é o sono REM, pode-se chegar a uma conclusão sobre os efeitos negativos do álcool sobre a qualidade do sono. Os pesquisadores dizem que têm sintomas semelhantes pessoas que tomam Drogas antidepressivas .

Assim, as bebidas alcoólicas não só causar relacionamento humano, mas também inibem os ritmos naturais do cérebro essencial para uma noite de sono saudável. Médicos alertam que beber antes de dormir pode causar graves distúrbios do sono. Aceitação de álcool antes de ir para a cama leva à insuficiência respiratória no homem adormecido. Como conseqüência, um amante de notas álcool ronco . apnéia (parar de respirar a noite). Portanto, mesmo que para evitar o consumo de bebidas alcoólicas não funciona, então eles devem beber o mais tardar duas horas antes de deitar.

Conclusões sobre os perigos do álcool, os cientistas estão a fazer muito mais do que suas propriedades benéficas. Por exemplo, especialistas de neurologistas Universidade da Califórnia   anunciou recentemente as suas conclusões sobre o impacto do álcool uma mulher grávida sobre o desenvolvimento do cérebro da criança. O álcool, consumido regularmente mãe futuro pode causar níveis elevados de ansiedade na criança, bem como causar desordem na transmissão de impulsos nervosos no cérebro. De acordo com os cientistas, o impacto do álcool conduz ao desenvolvimento pré-natal anormal de regiões do cérebro, posteriormente comunicar uns com os outros.


Após uma série de experimentos com ratos de laboratório, os pesquisadores descobriram que o impacto negativo sobre o cérebro do feto tem não apenas as doses moderadas e elevadas de álcool, mas também pequenas quantidades de álcool. Os cientistas dizem que o principal objetivo de sua pesquisa é convencer as mulheres que ao longo de sua gravidez devem esquecer completamente sobre bebidas alcoólicas.