15 de fevereiro de 2014

Artigos relacionados:
  • Que melhor Geptor ou Geptral?
  • Os ácidos graxos ômega-3 para melhorar a memória e reduzir a pressão arterial
  • Gravidez após histeroscopia
  • A gravidez ectópica terminou no parto
Chilrear

 Alfabetização criança depende de nutrição da mãe durante a gravidez
 Sobre a nutrição das mulheres durante a gravidez Muito se tem escrito uma série de estudos. Aderir a certos princípios de nutrição que você precisa, acima de tudo, para o processo normal de moldar o futuro da criança. Mas antes do estudo enfatizam a importância da nutrição adequada para o desenvolvimento físico do feto. Agora, os pesquisadores realizaram um grande novo estudo em que falou sobre como hábitos alimentares afetam os traços de personalidade de uma mãe de seu filho nascer. Em particular, os cientistas notaram como a dieta afeta a capacidade da mãe para estudar o futuro do bebê.

Sobre a influência da mãe alfabetização cientistas de comida para bebé da Austrália, nós aprendemos quase por acidente. Na década de noventa do século passado, na ilha de Tasmânia foi marcado por uma grave falta de Iodo . Mais tarde, os resultados foram comparados em crianças em idade escolar que nasceram neste momento na Tasmânia, com os resultados que foram observados em crianças com regiões bem sucedidas em termos de deficiência de iodo. Verificou-se que os estudantes de Tasmânia, têm muito mais pronunciado problemas com a percepção auditiva das informações, bem como ortografia.

Assim, os pesquisadores concluíram que se as mulheres durante a gravidez há uma falta de iodo no organismo, poderia afetar negativamente o processo de formação de vias auditivas e memória de trabalho auditiva. Como resultado, essas crianças mais tarde ter problemas com a lembrar informações que eles recebem na audiência.


Portanto, os autores do estudo são fortemente aconselhados a prestar atenção para o teor de iodo no corpo da mulher antes de conceber uma criança. Quando uma mulher já está grávida, ela deve ter certeza de incluir no menu diário de alimentos com altos níveis de iodo. Ele marisco, peixe, ovos, frutas. Após consulta com o seu médico, você também pode tomar complexos vitamínicos com iodo.

By the way, recentemente, pesquisadores da Escola Yale de Saúde Pública informou que uma grande quantidade de gordura na dieta das mulheres, bebê chocado leva a uma mudança na estrutura do cérebro da criança e aumenta o risco obesidade   no vencimento. Os cientistas dizem que este estudo explica por que mães obesas com mais freqüência as crianças nascem com uma tendência ao excesso de peso. Um experimento foi realizado em ratos, em cujo processo os animais que comem alimentos gordurosos nascidos prole com um alto risco Diabetes e obesidade. Pesquisadores acreditam que uma dieta saudável e uma dieta balanceada reduz o risco de muitas doenças e anomalias na criança.