11 jan 2013

Artigos relacionados:
  • Cavinton, descrição do produto
  • Sono prolongado no fim de semana para se proteger contra fadiga crônica
  • Aneurisma da artéria carótida
  • Instruções para Noliprel Forte
Chilrear

 Chá preto
 Quão útil para o corpo humano com chá verde, conhecido por todos. Mas sobre os efeitos positivos para a saúde do chá preto, cientistas relataram muito menos frequência. No entanto, recentemente, cientistas da Suécia, relatou os resultados de estudos recentes. Verificou-se que a utilização de quatro copos de bebidas tónico durante o dia durante cerca de um quinto reduz o risco de um humano golpe .

Os cientistas estão em processo de estudos examinaram a composição do chá preto e do seu impacto sobre a aparência do corpo humano coágulos sanguíneos . Verificou-se que o consumo de quatro copos de chá preto por dia, uma a 21% reduz o risco de formação de coágulos sanguíneos. Mas se você beber uma quantidade menor de chá preto, em seguida, um efeito tão positivo é observado.

O estudo começou em 1997. Em seguida, no experimento concordaram em participar 74960 mulheres e homens. Todos eles, no início do estudo tinha uma boa sensação. Durante a próxima década, quatro mil participantes no experimento tiveram um acidente vascular cerebral, e, principalmente, em pacientes diagnosticados acidente vascular cerebral isquêmico .

Todos os participantes relataram os pesquisadores sobre o quanto o chá preto que costumava comer todos os dias. No processo de cientistas de dados para descartar outros fatores de risco para acidente vascular cerebral (alta Pressão Arterial Smoking) e concluiu que o chá preto tem um impacto positivo sobre a saúde humana. Eles explicam o conteúdo de tal impacto no chá preto flavonóides . Estes compostos são úteis para o cérebro e o coração.


By the way, alguns meses antes, os cientistas suíços disseram que aqueles que consomem chá preto por dia são menos em risco de A diabetes Tipo II . Os pesquisadores analisaram os dados extensivos, concluiu que a menor de todos os casos de diabetes do segundo tipo é registrado nos países onde, historicamente, tem desenvolvido o hábito de usar o chá preto. Em primeiro lugar na utilização desta bebida são residentes na Irlanda, onde cada residente está se formando no ano cerca de dois quilos de chá. Além disso, uma grande quantidade de chá preto consumido no Reino Unido e Turquia. Nestes países menos diabéticos. Mas, na China, Brasil, Coréia do Sul, o chá preto consumido muito pouco. Por conseguinte, a diabetes tipo II é mais frequentemente diagnosticada.

Tal exposição de cientistas de chá preto explicam a utilização do processo de fermentação em que o chá verde é convertido para preto. Assim, existe uma produção de flavonóides, os quais, como se referiu acima, influenciam positivamente o estado de todo o organismo.