08 de dezembro de 2014

Artigos relacionados:
  • A solidão é pior do que a obesidade
  • Fatties e fumantes podem recusar-se a realizar transações
  • Zhuydemen, Comentários sobre a droga
  • O peso extra aumenta o risco de cancros 10
Chilrear

 A prole masculina risco sanitário guloso
 Se um homem acostumado a comer todos os dias alimentos açucarados, poderia, eventualmente, ter um impacto negativo sobre a saúde dos seus futuros filhos.

Tal teoria apresentada por cientistas da Alemanha, que realizou um estudo especial. Estudar o estado de moscas de fruta do sexo masculino, que são para 1-2 dias antes do acasalamento comer açúcar, os pesquisadores descobriram que os seus descendentes mais tarde observou obesidade . Durante o experimento, os pesquisadores propositalmente variaram dieta voa para determinar como essas mudanças afetam o estado da prole. Devido ao uso constante de açúcar foi observado um aumento da expressão de genes. Isto altera o nível de actividade do gene, e não altera a sequência de ADN. Com base nessas observações, os especialistas concluíram que, dependendo da dieta do pai pode mudar o perfil genético de seus filhos. Os cientistas esperam que, no futuro, definir um regime que "afinar" os genes das crianças, forçando-os a manter o peso corporal normal.

No entanto, a saúde das crianças, é claro, não depende apenas de nutrição e estilo de vida de seu pai. Anteriormente, pesquisadores do Reino Unido informou que as mães que durante a gravidez eram a maneira errada de vida, aumentando assim o risco de doenças crônicas em crianças. Assim, os resultados do estudo foram publicados, segundo a qual essas mães que nos meses de gravidez significativamente ganhar peso tinham um risco aumentado de ter um bebê com a obesidade. Consequentemente, uma correção da dieta em favor de uma mulher saudável deve considerar antes da concepção.


By the way, um desses especialistas dias a partir da Universidade de Montreal relatou decepcionante para as pessoas obesas os fatos. Acontece que, obesidade rouba uma pessoa de até 8 anos de vida e provoca mal-estar em humanos por várias décadas. Especialistas analisaram uma série de dados e descobriu que a obesidade na juventude é muito ruim impacto sobre o estado de saúde mais tarde e expectativa de vida. A maioria das pessoas que estão com sobrepeso se tornem deficientes em consequência de doença cardíaca e diabetes tipo II. Os médicos dizem que um ano de obesidade leva a problemas de saúde por sete anos. O estudo é o mais recente evidência de que o excesso de peso leva a consequências negativas a longo prazo.