17 de julho de 2013

Artigos relacionados:
  • Instruções de uso de pulverizador Izoket
  • O quarto mês de gravidez
  • Trichomonas colpitis
  • Preciso de triagem neonatal para detectar defeitos de nascimento?
Chilrear

 A pressão arterial elevada durante a gravidez pode afetar o desenvolvimento da criança pensamento
 As mulheres grávidas devem ser tão cuidadosamente quanto possível monitorar o estado de saúde, em particular o nível de Pressão Arterial . Cientistas de Helsinque, na Finlândia, sugeriu que a hipertensão arterial é uma grávida pode afetar negativamente a capacidade de pensar o bebê. Além disso, esta patologia pode ser observado na criança durante toda a sua vida. Vividamente esses problemas se manifestam na velhice.

De acordo com estatísticas médicas, pressão arterial elevada, bem como A pré-eclâmpsia há cerca de um décimo das mulheres grávidas. Estas alterações são depois exibidas no desenvolvimento do bebé. Durante o desenvolvimento pré-natal da criança é um marcador, eo subsequente desenvolvimento de estruturas cerebrais. Foi neste momento em que tais mudanças ocorrem.

No processo de estudos em grande escala ea longo prazo têm sido conduzidos para estudar amostras de sangue de mulheres grávidas, que no período 1934-1944, deram à luz a 398 homens. Por sua vez, os homens examinado à idade de 20 anos, e, em seguida, novamente em 69 anos de idade. Para determinar a perturbação do pensamento, testes cognitivos foram realizados para avaliar o discurso, visual, matemática e outras habilidades. Verificou-se que os filhos de mulheres com pressão arterial elevada durante gravidez resultados para os testes foram abaixo de 4, 36 pontos. Homens nascidos de mães com hipertensão , A função cognitiva piorou desde a idade de vinte anos, piorando gradualmente ao longo dos anos.


Mas os pesquisadores, que trabalham na Universidade de Kentucky ter definido uma meta para descobrir como o exercício para mulheres grávidas na saúde do feto. Os cientistas, em particular, estavam interessados ​​no risco de câncer em crianças. Quem vai em uma série de experimentos com animais em que os cientistas vêem como influenciado pelo exercício durante a gravidez sobre a probabilidade de doenças de câncer em crianças. Já existem os resultados da carga física aumenta a resistência do organismo ao stress e   diabetes . Os cientistas aconselham as mulheres grávidas para realizar exercícios leves durante a gestação do bebê. No futuro ele vai ajudar a garantir a proteção da criança contra uma variedade de doenças.