23 de abril de 2014

Artigos relacionados:
  • Instruções sobre Mikardis Além disso,
  • Morango protege contra o envelhecimento e câncer
  • O preço do Norvasc
  • Alimentos ricos em proteínas ajuda a reduzir a pressão
Chilrear

 A partir de sal as pessoas envelhecem mais rápido
 Fãs constantemente adicionar um pouco de comida de sal de envelhecimento muito mais rápido do que aqueles que abster-se do uso excessivo de sal. Cientistas da Estados Unidos   Foi realizado um experimento especial confirmando essa tese.

Os pesquisadores afirmam que as pessoas - fãs de sal muito mais rápido é o processo de envelhecimento e aparência, e órgãos e sistemas internos. O experimento envolveu cerca de 800 adolescentes cuja idade variou de 14 a 18 anos.

O estudo foi geneticamente comprimento investigado telômero   (porções de extremidade cromossoma Que proporciona uma função protectora), responsável pelo processo de envelhecimento. Os adolescentes que abusam do sal, os telómeros são curtos, o que levou à activação do processo de envelhecimento.

O comprimento dos telómeros - este é o principal indicador do estado do corpo humano como um todo. Cada organismo envelhecimento ano e, consequentemente, os telômeros se tornam mais curtos. Além disso, eles são encurtados quando uma pessoa fica doente.

Cientistas da Estados Unidos   Concluiu-se que as pessoas com sobrepeso que consomem diariamente mais de cinco gramas de sal, têm telômeros curtos.

Esse fato foi mais uma prova dos perigos do consumo excessivo de sal. Dados da Organização Mundial de Saúde indicam que atual administração crônica de excesso de sal leva ao aumento da Pressão Arterial , Desenvolvimento osteoporose , Doenças dos rins, coração e estômago. O sal comum retém a água no corpo, resultando em inchaço das pálpebras, doença ocular.


By the way, os médicos do Reino Unido, analisou os registros de 30.000 de seus compatriotas, concluiu que uma quantidade excessiva de sal na dieta humana leva a um aumento na probabilidade de morte por doença cardiovascular. Na Grã-Bretanha agora as pessoas estão cada vez mais abandonando sal.

Campanhas de informação activa sobre as consequências do consumo excessivo de sal, lugar no mundo desde 2001. Seus resultados são evidentes em alguns países já. Por exemplo, na Grã-Bretanha por oito anos no consumo médio de sal diminuiu de 9, 5 a 8 gramas, 1 grama por dia. Este facto explica a redução do número golpe   42 e para a redução da mortalidade por doença cardíaca coronária   40%.

Os médicos acreditam que a grande propaganda sobre os perigos do sal na população é um passo muito importante para a melhoria da situação global com o desenvolvimento de doenças graves.