7 de setembro de 2014

Artigos relacionados:
  • Café reduz a probabilidade de concepção
  • Dopegit durante a gravidez
  • Não seja a publicidade na aborto "seguro"
  • Por tratar seus dentes durante a gravidez?
Chilrear

 A amamentação prolongada está a desenvolver-se o direito hábitos alimentares em uma criança
 O fato de quanto tempo uma mulher para amamentar o seu filho, determina o que suas preferências na comida no futuro, dizem cientistas dos Estados Unidos.

Especialistas entrevistados mulheres que estavam no terceiro mês de gravidez e examinou os dados que foram coletados por eles para o primeiro ano de vida das crianças que participaram do estudo. Quando estas crianças se virou seis anos de idade, as mães novamente atraído investigação adicional.

Em particular, os peritos estudada a informação que se relaciona com a utilização de alimentos para bebés, alimentos enriquecidos ainda, aditivos biológicos activos, bem como a utilização de bombas de mama . Inicialmente, foi cuidadosamente registadas informações dos alimentos que as crianças recebem, no primeiro ano de vida. Ele também foi levada em consideração a presença de depressão pós-parto materna, outras doenças, para avaliar o nível de emprego das mães que cuidam de bebês, crianças de sono, alergias a alimentos.

Na próxima fase de especialistas de investigação em grande escala têm recolhido informações sobre o desenvolvimento da criança (crescimento, peso), sua atividade e hábitos alimentares.

Como resultado, descobrimos que quanto mais o bebê recebeu apenas leite materno, menos seis anos mais tarde ele estava doente doenças do tracto respiratório superior . Aquelas crianças que ficaram única longo período de aleitamento materno, seis anos de idade estavam bebendo mais e mais comum de água ao mesmo tempo usar menos suco e bebidas açucaradas. Eles também consomem constantemente grandes quantidades de frutas e legumes em comparação com os seus pares que logo se mudou para isca e a alimentação com mamadeira . Curiosamente, as crianças que estão nos primeiros doze meses de vida bebeu bebidas, seis anos consumiram duas vezes o número de tais bebidas que as crianças que são de até um ano de idade não sabe o gosto de doces adoçados. O estudo também mostrou que se o bebê está comendo bastante frutas e legumes na idade de um ano, e depois de este alimento saudável ele raramente utilizadas. Assim, os especialistas scrip provar sua teoria de que a nutrição adequada em uma idade precoce determina os hábitos alimentares da criança no futuro.


No entanto, os benefícios da amamentação prolongada, os cientistas disse um longo tempo. Por exemplo, os especialistas norte-americanos anteriores descobriram que a longo lactação permitindo que mais tarde gagueira crianças de forma mais eficaz se livrar deste problema de fala. O facto de que o leite materno tem um forte efeito positivo sobre o desenvolvimento do sistema nervoso.