01 de outubro de 2014

Artigos relacionados:
  • Sumamed, instruções de utilização
  • O tratamento com antibióticos no desenvolvimento de asma na infância precoce ameaça
  • Pimafukort
  • Problemas familiares pode levar à obesidade
Chilrear

 Tratamento frequente com antibióticos na infância leva à obesidade
 Se as crianças tomar antibióticos E posteriores cursos repetidos recebidos de tais drogas, eles têm uma chance maior de desenvolver obesidade . Cientistas dos Estados Unidos considera que as acções seguinte padrão: as crianças menores tomou antibióticos, menor o risco de seu excesso de peso.

Entre 2001   e 2013 anos   especialistas estudaram cuidadosamente a história da doença mais de 64 milhões de crianças que ainda não são cinco anos de idade. Aproximadamente 70% das crianças tiveram tempo para chegar até a idade de dois em dois cursos de antibióticos. Verificou-se que as crianças que realizaram quatro cursos de antibióticos antes da idade de dois, tinha 105 maior risco de sintomas de obesidade antes da idade de cinco anos.

Os pesquisadores também foram capazes de descobrir que o impacto direto de antibióticos provocou uma manifestação de menos efeitos adversos em termos de um conjunto de quilos extras do que o mesmo medicamento uma ampla gama de influência que destroem um grande número de diferentes bactérias. Até agora, os médicos não estão preparados para explicar a relação de antibióticos e ganho de peso. Mas eles alertam aos pais que o uso descontrolado de antibióticos para o tratamento de crianças é inaceitável. No entanto, em necessidade de tal tratamento de abandonar um tratamento com antibióticos também não vale a pena.

By the way, de acordo com o Ministério russo da Saúde Agora resistência aos antibióticos observada em 16% dos russos. Uma das principais razões para este fenômeno é considerado uso descontrolado e muito freqüente de drogas antibacterianas para o tratamento de doenças. Além disso, os médicos afeta o nível de alfabetização dos compatriotas médicos é agora cerca de 46% da população estão convencidos de que, com a ajuda de antibióticos pode ser derrotado não somente as bactérias, mas também vírus. Como resultado, no primeiro sinal de um resfriado e doenças respiratórias agudas pessoas começam imediatamente de tomar antibióticos.


Os médicos estão convencidos de que é necessário prosseguir um trabalho educativo activo. Enquanto isso, eles enfatizam que muitas pacientes dons naturais agir sobre o corpo em muito os mesmos agentes antibacterianos. Por exemplo, a raiz de rábano contém a enzima e o óleo de mostarda. Se moer a raiz, no processo de mistura das substâncias formadas alilo óleo de mostarda, que é um potente antibiótico natural. É eficaz contra as bactérias que se reproduzem na boca e nariz.

Cranberries estão ativamente purificada a partir de bactérias patogênicas do trato urinário e bexiga. Além disso, as propriedades bactericidas do cranberries e cranberries fazer estas bagas são indispensáveis ​​no processo de tratamento constipações .

Comer alho, activa o processo de remoção de uma pessoa a partir do tracto, sangue, órgãos internos respiratórias de bactérias nocivas. Tem sido demonstrado que têm antioxidantes e anti-cancro alho propriedades.

Outra manjericão é um antibiótico natural que tem propriedades antibacterianas e desinfectantes. Esta erva fornece protecção contra um número de infecções.

Aspirina natural têm uma parte de bagas de mirtilo. Ao utilizá-los, um homem alivia a dor e reduz os efeitos de processos inflamatórios crónicos. Também blueberries ajuda a evitar a infecção bacteriana do tracto urinário.