19 dez 2011

Artigos relacionados:
  • Uma nova aplicação de células-tronco
  • Esfregar com base de ervas medicinais para dores nas costas
  • Tratamento de picadas de abelha ou apipunktura
  • Nadar na piscina está agora perigosamente
Chilrear

 O maior centro de diálise da Europa abriu em Krasnodar
 A maior centro de diálise   entre todos representados na Europa através da abertura em Krasnodar empresa alemã Fresenius Medical Care Deutschland GmbH. O novo centro é projetado para fornecer manutenção de rotina ambulatorial cerca de mil pacientes com problemas renais crônicos .

O centro de diálise equipe planejado será de 180 pessoas, eles vão trabalhar em três turnos. O centro pode acomodar cerca de 150 pacientes de cada vez.

Note-se que na região de Kuban, no início de 2011, levou mais de uma cura permanente para milhares de pacientes, e em toda a região, havia apenas 180 lugares.

Apesar do fato de que o acordo sobre a abertura do novo centro foi assinado há cinco anos - em 2006, foi inaugurado apenas em 2011. No momento da assinatura do projecto, foi estimado em 7 milhões de euros..

Como observado pela empresa alemã, até à data, o centro de diálise em Krasnodar é de fato o maior da Europa. Ele irá ajudar a fornecer pacientes com cuidados em tempo útil e acessível de saúde que irá atender os padrões internacionais, e para tratar de uma grave escassez de lugares de diálise.

Pacientes com doença renal crônica precisam do tempo gasto terapia de reposição Porque os seus rins não conseguem lidar com a limpeza sangue   -se. Um dos métodos mais comuns é desta terapia hemodiálise Ele se apresentou em nível ambulatorial usando o "rim artificial". Mas tal procedimento requer circunstâncias urgentes e especiais.

Novo centro de diálise visa tornar a terapia de substituição de tarefa na Rússia mais acessível e criar uma rede de centros de diálise. Hoje, a empresa já abriu 20 centros, projetado para 4.000 pacientes.