27 nov 2012

Artigos relacionados:
  • Os sintomas da síndrome psico-vegetativo
  • Tratamento de remédios populares amenorréia
  • Workaholics mais fáceis de lidar com o estresse
  • Álcool e Tabeks
Chilrear

 fumar
 Fumar suspender o processo de luta contra os transtornos de ansiedade no cérebro, dizem pesquisadores da Universidade de Virginia Geral de Saúde (US). O fato é que muitas vezes a pessoa fuma-lo, a fim de acalmar e remover estresse . Mas, graças aos experimentos que foram realizados em animais, tornou-se conhecido que, como resultado dos efeitos sobre o corpo Nicotina   função decrescente receptores nicotínicos . Como resultado, aumenta a ansiedade.

Explicando a essência da pesquisa, os cientistas da nicotina comparada com uma chave dentro da fechadura quebrada. Eles afirmam que uma certa dose de nicotina suspende determinado receptor responsável pela ansiedade humana.

Além disso, no decorrer do estudo, os pesquisadores descobriram uma das principais razões por que os fãs de fumar malicioso não pode desistir desse mau hábito. O facto de que o cérebro não pode responder rapidamente e de forma adequada para o alarme devido à falta de doses regulares de nicotina. Os fumantes que ainda tentam dizer adeus ao hábito, muitas vezes mostram a raiva ea agressão como para tomar o controle de sua própria raiva nem sempre é possível. Se tal pessoa para proteger da possibilidade de fumar pelo menos por um curto período de tempo, sua saúde deteriorou-se acentuadamente. Fumante terão o desejo de livrar-se de tais emoções com a ajuda do cigarro fumado. Médicos e psicólogos aconselham as pessoas a parar de fumar, os mais difíceis primeiros dias do mais enchendo todos os tipos de emoções positivas, para evitar o estado de fraqueza e tristeza.


Ao mesmo tempo, os pesquisadores britânicos da Faculdade Londres do rei, argumentam que por causa de fumar na memória humana é reduzida prematuramente. Em um recente estudo envolveu 9.000 pessoas que já completou 50 anos de idade. Todos eles passaram nos testes, o que determinou a sua memória e inteligência geral. Ao comparar estes dados, os cientistas determinaram que há uma clara relação entre tabagismo e diminuição da capacidade de memória para o aprendizado. Além fumantes aumenta seriamente o risco de demência senil .

Devido a um banco de dados constantemente crescente de informação sobre os perigos do uso do tabaco a cada ano é uma questão sobre as possibilidades de se livrar de tal vício. Recentemente, foi relatado que em breve em amplo uso pode aparecer vacina , Aliviar a pessoa da dependência da nicotina. Sob a influência desta vacina em que o corpo começa a desenvolver anticorpos Que não permitam a nicotina cerebral humano. Como resultado, uma pessoa absolutamente nenhum prazer de fumar cigarros. Depois de um estudo da droga em animais, os cientistas descobriram que, sob a influência de uma vacina de concentração de nicotina no cérebro diminuída em 85 por cento. Consequentemente, uma pessoa só terá de superar a dependência psicológica sobre o tabagismo. No entanto, uma vacina em seres humanos ainda não foi testada. Além disso, ele já está ativamente discutindo a questão de saber se é ético para realizar a vacinação contra a fumar na infância.