30 de maio de 2013

Artigos relacionados:
  • Amizon
  • Imunidade - dano ao corpo?
  • As hepatites virais A e E
  • Preço kodterpin
Chilrear

 Novo vírus da gripe aviária é resistente ao "Tamiflu"?
 Algumas pessoas chinesas que recentemente contratados um novo subtipo do vírus gripe das aves Os médicos descobriram uma manifestação de resistência a drogas. Um novo tipo de vírus da gripe aviária (H7N9) tem resistência à droga " Tamiflu ". Este padrão foi encontrado em três dos 14 pacientes que foram tratados com esta droga, os médicos em Xangai. De acordo com os médicos chineses, que já publicou suas descobertas em uma revista médica especializada, tal resistência aparece muito rapidamente, pelo que a sua presença é particularmente preocupante.

Os médicos realizaram uma análise detalhada das amostras de vírus que foram tomadas a partir dos catorze pacientes. Descobriu-se que todas essas pessoas estavam doentes de pneumonia atípica, com metade dos pacientes necessitaram de ventilação mecânica.

Como consequência, onze pacientes com tratamento com drogas antivirais reduziu a quantidade de vírus H7N9 e aliviar os sintomas da doença. Mas três pacientes esse tratamento não ajudou a lidar com o impacto do vírus. Os cientistas estão preocupados com esta situação, tivemos estudos laboratoriais genéticas do vírus e descobriram que ele ocorreu mutação. Como resultado, o vírus pode ser resistente a drogas antivirais. Além disso, os médicos afirmam que, pelo menos, num dos casos, a resistência foi a consequência de uma utilização para o tratamento de atípica pneumonia   a droga "Tamiflu".


Até à data, a droga deste tipo - que é o único tratamento para a gripe das aves.

Os primeiros relatos de infecção da nova cepa da gripe aviária apareceu no início deste ano. A partir de hoje, os médicos registraram 131 casos da doença, o que provocou o H7N9 vírus. Nos 37 casos em que foi gravado fatal. Todas as pessoas que estão doentes, entre em contato com aves domésticas, e infecção de pessoa para pessoa, até que foi corrigido.

No entanto, recentemente, pesquisadores relataram que o novo vírus da gripe aviária H7N9 relativamente facilmente transmitida durante o contato próximo. Este fato, os cientistas encontraram um experimento em furões, que ocorreu a transmissão do vírus através do contato próximo. Como consequência, o estudo concluiu que o vírus é transmitido eficazmente entre os mamíferos. Portanto, a contaminação pode ocorrer de pessoa para pessoa. Ao mesmo tempo, é encorajador que nas últimas duas semanas na China não registrou novos casos.