3 de março de 2014

Artigos relacionados:
  • Diabéticos podem nascer crianças com deficiência
  • Removendo sonolência
  • Os ataques cardíacos ocorrem frequentemente em singles
  • Morango é capaz de retardar o processo de envelhecimento e proteger contra o cancro
Chilrear

 Maçãs ajudam a não ganhar peso
 Se uma pessoa ama maçãs e incorpora-los em seu próprio menu a cada dia, tem menos risco de ganho de peso indesejado extra.

Maçãs, em vez disso, em sua casca, contém ácido ursólico Que não só é capaz de ativar o processo de queima de gordura, mas também permite que mais intensamente construir músculos. Esta afirmação foi comprovada por pesquisadores de Iowa (Estados Unidos). Os pesquisadores realizaram um experimento especial em que eles são roedores alimentados exclusivamente envolvidas alimentos gordurosos. Se etomgryzuny comeu as maçãs, em seguida, amostras de teste observou queima mais intensa de calorias. Em consequência, reduz o risco de desenvolver obesidade . doença do fígado gorduroso .   Diabetes .

De acordo com os médicos americanos, nos seres humanos, existem dois tipos completamente diferentes de gordura - lo gordura branca   e   A gordura marrom . Se branco reservas de gordura calorias, o marrom - os transforma em calor e energia. Para crianças pequenas no corpo quantidade de gordura marrom, mas como a criança cresce no chão parece gordura marrom branco.

Efeitos do ácido ursólico no organismo permite aumentar a quantidade de gordura marrom e massa muscular. Deste modo, é possível "tirar" calorias destinadas a armazenar gordura branca, que está nos órgãos e vasos. Segundo os cientistas, esse composto encontrado em maçãs, é um meio verdadeiramente eficaz de prevenção definir quilos extras, bem como o desenvolvimento de doenças que dependem directamente da obesidade.


Assim, aqueles que buscam perder peso pode ser de alguns dias por semana para sentar na dieta da maçã. E, a fim de manter o peso é suficiente para comer a cada dia durante 2 ou 3 maçãs.

By the way, recentemente, pesquisadores de Nova York disse que, se o dia para comer a maçã em combinação com qualquer outra fruta e legumes frescos, então este método pode reduzir significativamente o risco de doenças de câncer em mulheres. Assim, de acordo com os cientistas, apenas uma maçã por dia pode reduzir significativamente a probabilidade de iniciação e progressão Cancro da mama . O facto de as maçãs contêm um número particularmente grande de flavonóides   e resina fenólica . Estas substâncias são muito importante para garantir a prevenção de cancro da mama qualidade.