05 de setembro de 2011

Artigos relacionados:
  • Instenon, instruções de utilização e de feedback
  • Instruções sobre Rispolept
  • Tablets Glitsised
  • Análogos Biotredina
Chilrear

 Encontramos uma cura para a doença de Alzheimer
 A Clínica de Neurocirurgia da Universidade de Colônia grupo de médicos examinaram o método de estimulação elétrica no tratamento da Alzheimer , Que atualmente mal ao tratamento medicamentoso. No outro dia, o chefe do experimento Volker Sturm disse primeiros resultados encorajadores. "Ano de eletroestimulação não foi em vão. O paciente queixava-se de uma perda de atenção e memória, dificuldade de orientação no espaço, e agora se sente muito melhor "- orgulhosamente concluiu o professor.

As primeiras tentativas de eletroestimulação

Médicos Colónia primeiro decidir sobre uma experiência tão difícil. Com a ajuda de uma tensão de baixa frequência, eles decidiram intensificar núcleo basal de Meynert da Uma parte do que é responsável pelo sistema músculo-esquelético e pensando no que era para parar a progressão da doença. Um dos médicos já foi uma tentativa similar para tratar a doença de Alzheimer, mas foi só uma semelhança na utilização da estimulação eléctrica. O experimento foi conduzido na Universidade de Toronto, enquanto a ênfase principal na área do cérebro responsável pela memória, ele ajustou os eletrodos, mas essa terapia neurocirurgião canadense Andres Lozano não levou a resultados positivos significativos.

Great Expectations

Sturm não escondeu de seus pacientes, e diz que, embora o novo método é bastante promissor, mas a garantia absoluta não pode ser dado ainda. Além disso eletroestimulação pode ajudar nem todos os pacientes é, isso se deve, principalmente, ao grau da doença: desde as primeiras fases da destruição de partes do cérebro começa.


Neste ponto no estudo envolveu seis pessoas, e os resultados globais serão anunciados após a conclusão do experimento.

De acordo com estimativas preliminares, o custo desta terapia será 30-40000. Euro. Apesar de uma grande soma de dinheiro tal, os doentes no caso de um resultado positivo para ser capaz de economizar dinheiro significativo sobre medicamentos e cuidados.

Pacientes com indicadores genéticos de médicos pretende tratar em primeiro lugar, porque a doença começa a mostrar-lhes cada vez mais cedo. Esses pacientes constituem apenas 1% do número total de pessoas com a doença de Alzheimer.

Em geral, as previsões dos médicos sobre a "doença de Alzheimer" decepcionante. Em 2006 pacientes com a doença foram de 26, 6 milhões., Em seguida, em 2050, o seu número pode subir quatro vezes, o que significa um método radical de tratamento, o estudo de que, é claro, vai levar tempo, é necessário pensar agora.

Os médicos que tratam a doença de Alzheimer, há alguém para aprender

A estimulação cerebral profunda dos vários departamentos para o tratamento de várias doenças tem sido realizada há mais de 10 anos. Para implantação no hemisfério eletrodos especiais requer craniotomia e um pequeno dispositivo que é colocado sob a pele ligeiramente abaixo da clavícula. Pulsos contínuos enviadas por este dispositivo no cérebro para estimular áreas danificadas ou, opcionalmente, inibir a sua actividade. Este método tem sido utilizado no tratamento de Doença de Parkinson E hoje cerca de 40.000 pacientes ir com eletrodos implantados.