22 dez 2012

Artigos relacionados:
  • Displasia cervical
  • Vindo de férias? Dicas médicos
  • Adenomiose do útero
  • Prolapso
Chilrear

 Tendência a depressão pós-parto
 Probabilidade depressão pós-parto mulheres pode ser previsto, fazendo exames de sangue, confiante, pesquisadores do Reino Unido.

Hoje especialistas dizem que a depressão após o parto está sofrendo agora um em cada sete mulheres, e essa depressão é visto em uma jovem mãe apenas duas semanas depois entrega . Ela costumava ser que a probabilidade de depressão   durante esse período, não é possível.

No entanto, recentemente, realizou estudos especiais em que os cientistas da Inglaterra, envolveu 200 mulheres esperando para bebês. Os levantamentos foram realizados duas vezes. Inicialmente exames de sangue de laboratório feito no início gravidez Imediatamente após o primeiro tratamento a mulher para o ginecologista. O segundo estudo foi realizado em oito semanas após o processo de nascimento. Durante a experiência, tornou-se claro que as mães jovens que mostraram sintomas claros de pós-parto estado depressivo tinham genes que são responsáveis ​​pelo controle da Sistema endócrino Em particular, pela sua reacção a estresse .

Hoje, é a continuação da investigação em que os investigadores esperam identificar as alterações genéticas, como resultado de que uma jovem mãe e mostra depressão pós-parto.


Depressão após o parto é caracterizada pela presença de alguns dos sintomas típicos. Apenas uma mulher que deu à luz a uma criança constantemente se sentir sobrecarregado, deprimido, tudo chato. Quaisquer comentários uma jovem mãe leva muito dolorosa, chorando constante. Ele pode interromper o sono e apetite, e todos os eventos que ocorrem ao seu redor, a mulher refere-se a apatia . O mum novo é difícil tomar decisões, a concentrar-se sobre o caso específico e cuidar do bebê. Em geral, depressão pós-parto afeta negativamente a saúde geral da mulher ea qualidade de sua vida.