6 de junho de 2011

Artigos relacionados:
  • Morango é capaz de retardar o processo de envelhecimento e proteger contra o cancro
  • Sexo faz as pessoas mais inteligentes
  • Fumantes é "insalubre" perda de peso
  • Síndrome da menopausa
Chilrear

 A falta de sono aumenta o risco de obesidade infantil
 Sonhar É muito importante para a saúde do corpo humano, especialmente para as crianças. Os cientistas que trabalham nesta área têm estabelecido uma ligação estreita entre o sono insuficiente e crianças obesidade em seguida, que é prejudicial à saúde.

Verificou-se que durante o sono as crianças passam a maior parte das calorias que se acumularam durante o dia, ou seja, perder peso. Observações de 244 crianças mostrou que não dormir o suficiente posteriormente leva ao ganho de peso. As crianças que dormiam, pelo menos, oito horas por dia, eram mais magros.

Os exames médicos de crianças participantes do experimento, conduzido em três anos, a cada seis meses. Cada criança tinha fixado os principais parâmetros físicos, incluindo - altura e peso, bem como definir o modo de suspensão. O resultado foi encontrado que as crianças que dormiam menos nos estágios iniciais de crescimento, eram em maior risco de recrutamento excesso de peso corpo por sete anos de idade. Isso ocorreu independentemente da atividade física de uma criança.

Supõe-se que este era porque as crianças que dormem menos, mais tempo para comer. Além disso, o corpo de uma criança cresce principalmente durante o sono, enquanto que aqueles com pouco sono, excessiva Calorias depositada nas células de gordura.