24 de novembro de 2011

Artigos relacionados:
  • Quais são as propriedades medicinais de vinho tinto tem?
  • Stopangin durante a gravidez
  • OMS: o número de vítimas do tabaco este ano vai chegar a 6 milhões
  • Instruções de uso buserelina Longo
Chilrear

 Probióticos contra radiação
 Probióticos Então, muitas vezes recentemente adicionados aos alimentos, ao que parece, é realmente muito útil, como mostrado por estudos recentes. De acordo com a definição OMS Probióticos são bactérias   com actividade antagonista, que fornecem o normal microflora . Outra vantagem, o que peritos anteriormente não tinha idéia - é uma oportunidade desses microrganismos para reduzir os efeitos nocivos da radiação.

O estudo foi realizado em pacientes com câncer Quem sofreu radioterapia . Os pesquisadores dividiram todas as disciplinas, e havia várias centenas, em dois grupos. Um deles teve comida suficiente com probióticos, o outro não. Depois do primeiro grupo de cuidados de saúde foi significativamente melhor do que o segundo. Especialmente aqueles pacientes que sofriam de doença gastrointestinal, cancro da próstata, do colo do útero Bem como muitos outros órgãos.

Portanto, os especialistas recomendam fortemente que os pacientes com câncer que vão se submeter a terapia de radiação para saturar o seu corpo com probióticos. O relatório oficial do teste foi publicado o seguinte: "Como resultado da radiação epitélio   Pode entrar em colapso, conduzindo à propagação de bactérias ao longo do corpo. As consequências de uma tal extensão pode ser muito deplorável, até sepsia ".


De acordo com especialistas, os probióticos que precisamos de todas as pessoas, independentemente, se eles têm alguma doença ou não. Isto pode reduzir significativamente o risco. Se uma pessoa nunca tenha usado esses produtos, antes da radioterapia é começar a fazer: assim que você pode ajudar seu corpo a lidar com as dificuldades.

Os pesquisadores também acrescentou que hoje há todas as razões para acreditar que os probióticos podem reduzir os efeitos secundários nocivos e até mesmo se conseguirmos realmente uma grande dose de radiação que é maior do que a dose de radioterapia. Mesmo que ele expressou a opinião de que as vítimas do acidente de Fukushima teria ajudado a reduzir a incidência ea mortalidade de comer alimentos com probióticos.