24 de outubro de 2011

Artigos relacionados:
  • Fumantes é "insalubre" perda de peso
  • As crianças comem melhor das pequenas placas
  • O excesso de peso
  • Sibutramina
Chilrear

 Obesidade
 Como analistas estimativa, o número de pessoas que sofrem de excesso de peso Em 2015 ele poderia ultrapassar US $ 2 bilhões. Este, sem dúvida, terá impacto sobre o sistema de saúde, que a cada ano tem que gastar cerca de US $ 30 milhões. Em doenças causadas por obesidade . Esses dados disse a Organização Mundial da Saúde.

Os especialistas compararam estatísticas e ficaram chocados. Comparado com 1980, o número de pessoas com excesso de peso aumentou em 2 vezes. A principal razão para essa sucessão de eventos, especialistas vêem um estilo de vida estacionário, o consumo de alimentos ricos em açúcar, sal, trans gordura   e outras substâncias que afetam o peso.

Margaret Chan, chefe da OMS, disse que, apesar do fato de que no mundo de pessoas está crescendo rapidamente, isso não significa que alimentam as pessoas devem ser comida de segunda categoria, deve, em primeiro lugar para se concentrar na qualidade e não na produção em massa de comida barata de segunda categoria . O chefe da OMS apelou a todos os países do mundo para fazer o alimento melhor, o que levará necessariamente a uma redução no número de doenças crônicas, que surgem no fundo da obesidade.

Não é nenhum segredo que uma das principais causas desta epidemia de obesidade servido como cadeias de fast food, não são sempre de boa fé, com o resultado de que uma pessoa começa a ter seus produtos, mesmo se você não sente fome. Muitos países europeus ainda introduziu um imposto sobre alimentos gordurosos Produzido tais fudami rápido.


OMS especialistas também apontam que este problema pode ser um novo problema - as crianças em idade escolar que já estão em seus anos têm excesso de peso.