04 de julho de 2014

Artigos relacionados:
  • O otimismo ajudou os americanos a evitar AVC
  • Restauração de dente danificado (pinos e coroas)
  • Formas agudas de periodontite
  • Os sintomas de demência
Chilrear

 Vinho tinto se opõe a um ataque cardíaco
 Vinho tinto de alta qualidade é um produto que é adequado para uma prevenção eficaz enfarte do miocárdio .

Em particular, nos dias de hoje conhecido cardiologista William McRae   de Reino Unido   Ele disse que, na última década, ele nomeou o vinho tinto como um agente preventivo para mais de dez mil pacientes. É interessante que o médico usa para a prevenção de doenças cardíacas este método: mesmo quando a comunicação com os pacientes, muitas vezes ele toma vinho de um vidro. De acordo com o cardiologista, beber dois copos de vinho tinto decente todos os dias, uma pessoa pode reduzir o risco de ataque cardíaco em 50%. Este indicador não pode ser conseguida com o uso de métodos médicos modernos para a prevenção de doenças cardíacas.

O médico diz que, para tais propriedades do vinho tinto que tinha aprendido depois de uma análise detalhada das estatísticas de ataques cardíacos entre a população França . Como você sabe, as pessoas deste país consumir uma grande quantidade de vinho, tornando-se uma juventude à idade avançada. Verificou-se que a incidência de doenças cardíacas entre os franceses é muito menor do que a da britânica. Ao mesmo tempo deve-se notar que entre os habitantes da França, a maioria das pessoas estão acostumadas a incluir na dieta é muito fatty, como há um grande número de fumantes.

Descobriu-se que era o vinho tinto é o meio de prevenção, o que impede o desenvolvimento de ataques cardíacos do francês. O consumo moderado, mas regular desta bebida também permite que você 20%   reduzir o risco de golpe Convence cardiologista McRae . Além disso, a bebida mais útil é o vinho, se expande de forma eficaz a artéria, sangue e melhorar o processo de flotação, aumenta a quantidade de " bom " colesterol .


Fatos interessantes relataram benefícios do vinho tinto e cientistas espanhóis. Durante o estudo, eles descobriram que protege o vinho contra as bactérias e os dentes da cavidade oral.

Como você sabe, na boca é cheia de bactérias. Se a boca não é feita periodicamente, como um resultado do crescimento de bactérias sob a influência cárie   e gengivite . Como para limpar a boca das bactérias são muito comumente usados ​​agentes que contenham álcool, os cientistas da Universidade de Madrid sugeriu que um antibacteriano semelhante pode ter um impacto Polifenóis , É um componente de vinho. Durante o experimento, verificou-se que era após o uso do vinho tinto o número de bactérias na boca do homem é drasticamente reduzido. Mais eficaz, neste caso, é o vinho, que compreende extracto de semente de uva como polifenóis - é um produto obtido através do processamento resultado é semente de uva.