15 jul 2011

Artigos relacionados:
  • Nos Estados Unidos, realizou um transplante de rosto completo
  • Compre Grandaxinum em Moscou
  • Médicos transplantado órgão artificial
  • Uretrite
Chilrear

 A nova tecnologia permitirá que a respiração de pessoas com lesões na medula espinhal
 Como relatado anteriormente, os cientistas da Bélgica desenvolveram um método definição de consciência nas pessoas paralisadas . Agora, cientistas americanos fizeram uma descoberta incrível: eles foram capazes de recuperar a possibilidade de a respiração normal em ratos que são propensas a lesão da medula espinhal. Ele tem sido conhecido que muitos pacientes com lesões CNS dificuldade para respirar, por isso eles precisam de um sistema respiratório do ventilador. Actualmente, a situação mudou.

A base da nova tecnologia tem sido colocada transplante de tronco nervoso E injeção enzima especial. Ele pode em breve começar um ensaio clínico desta tecnologia em humanos. Falta de ar está associada a lesões cordão espinhal   no pescoço, o que obsta à realização de sinais nervosos para o diafragma.

Os funcionários da Case Western Reserve University dizem que o primeiro transplante de tronco do nervo foi realizada com sucesso em operações nas pernas e braços, mas cordão espinhal   não sendo tratados com esta tecnologia. O problema é que a parte danificada das cicatrizes da medula espinal e parecem molécula sulfato de condroitina   e proteoglicanos   inibir a reparação de nervos.

Agora, graças ao transplante, os cientistas criaram uma "ponte" que passa sobre a cicatriz. E a introdução de um enzima especial - inibidor da impedido síntese de moléculas Impedindo a recuperação. Como resultado, a capacidade de respiração é reduzida para 100%. Mais tarde, os cientistas querem estudar a possibilidade de trabalho de restauração e Bexiga .