1 de agosto de 2011

Artigos relacionados:
  • Música durante a cirurgia
  • Placa dental
  • Nós protegemos os dentes meio "nacionais"
  • Como se livrar de uma dor de dente?
Chilrear

 Os cientistas aprenderam a crescer dentes artificiais
 Uma equipe de cientistas, liderada pelo professor Paul Sharpe pesquisador, implementado na prática, o desenvolvimento de novas tecnologias dentes que crescem na cavidade oral.

Para este experimento, os pesquisadores usaram células estaminais A partir do paciente. O passo seguinte no processo de cultivo artificial do dente foi a obtenção destas células no laboratório com o objectivo de fazer o dente para a aparência desejada.

Quando este processo foi concluído, a revista célula   transplantadas para goma do paciente no local de dente previamente extraído. Após alguns meses, no local da implantação das células cresceram novo dente . Todas as manipulações foram realizadas a esta tecnologia sob anestesia caráter local.

Oprobovyvalas Pré esta técnica em camundongos, mas Paul Sharpe não observa as razões pelas quais você não pode usar esse método quando dentes artificiais de crescimento   em seres humanos. Depois de verificar a eficácia do método e sua aprovação nos testes realizados na clínica, haverá mais pessoas não podem usar coroa . mandíbula artificial   e detectar os complexos operações em que não é implantado no osso do maxilar de pinos de metal.

Uma experiência semelhante foi realizada em agosto do ano passado, os pesquisadores japoneses. Eles são implantados no tecido roedores mandíbula bioengenharia, resultando em ratinhos formado novos dentes . Interessante é o facto de que esta técnica é aceitável na redução de vários órgãos.