12 março, 2014

Artigos relacionados:
  • A falta de sono aumenta o risco de obesidade infantil
  • Vinho tinto se opõe a um ataque cardíaco
  • Avaliações abdominoplastia
  • Obesidade
Chilrear

 Menos de açúcar na dieta, o melhor
 Altere as recomendações relacionadas com o consumo humano norma diária de açúcar no futuro próximo vão OMS. De acordo com os especialistas, deve limitar o seu consumo de doce, para evitar a ocorrência de problemas de saúde, em particular, o desenvolvimento de cárie . obesidade   e outros. Estamos atualmente consulta pública ativo e no site OMS   sugestões aceitas e comentários de visitantes nesta ocasião.

Até à data, de acordo com as recomendações OMS   cada dia uma pessoa pode beber menos 10% de açúcar   do total de calorias diárias. Se as novas orientações entrarão em vigor, esse número cairá para 5% . Portanto, uma pessoa com um índice de massa corporal normal pode haver nenhum dano para a saúde do uso diário 25g de açúcar .

Especialistas acreditam que o declínio na dieta deste produto irá proporcionar importantes benefícios para a saúde. Os cientistas têm realizado em diversos estudos que confirmam dano de açúcar para o corpo humano. Em particular, foi ainda que é prejudicial para a saúde de não menos do que a nicotina.

No entanto, doces limite na dieta   - Trata-se, não só para reduzir o consumo de " líquido 'Sugar. Apesar de tudo, os fabricantes de alimentos são geralmente adicionados aos alimentos são muito ricos em açúcar. Por exemplo, muitas refeições prontas estão ativamente adoçado, por exemplo, em uma pequena xícara de granola, há duas colheres de chá e meio de açúcar


Peritos da OMS estão esperando que as novas recomendações será um aviso sério para a indústria de alimentos em todo o mundo. Por enquanto não há evidências de que a obesidade no mundo tem sido celebrado em meio bilhão de pessoas, e este número está aumentando constantemente.

Mais atenção é recomendado para pagar por produtos, que são a comida de bebê. De acordo com especialistas, as crianças não devem comer mais de 6 colheres de chá de açúcar por dia. By the way, em um copo de seus filhos prediletos seu refrigerante contém sete.

Recentemente, pesquisadores norte-americanos relataram que o consumo excessivo de doces inibe acentuadamente a função sistema imunitário humano. Estudo de vinte anos de comprimento, que envolveu mais de 30 mil voluntários, testemunhou que os amantes de doces deterioração de memória, mais freqüentemente desenvolvem doença cardíaca. Além disso, eles são mais frequentes fracturas. Para a assimilação de açúcar que o corpo gasta uma grande quantidade de cálcio. Como resultado, ao longo do tempo o corpo é deficiente em cálcio e um aumento do risco de fracturas. Além disso, o açúcar quando ingerido reage com Colágeno Que determina a elasticidade da pele. Como resultado, um excesso de colagénio neutralizar doce e promove o aparecimento de rugas e flacidez da pele pronunciado.

Tenha em mente o fato de que ao longo do tempo, as pessoas que consomem uma grande quantidade de doces, a dependência de açúcar é produzido, e é difícil para substituir qualquer coisa. Especialistas dizem que mesmo que nos amantes do cérebro doce há mudanças de alguma forma lembra os efeitos da exposição à droga. Assim, mais uma pessoa come doces, o mais intenso é o desejo de utilizar cada vez mais açúcar.