15 junho de 2013

Artigos relacionados:
  • Segredos de beleza de nossas avós
  • As pessoas podem viver por 200 anos?
  • Mutismo histérico
  • Orotate potássio em esportes
Chilrear

 Iogurte tem um efeito positivo sobre o cérebro
 Iogurte com probióticos   superar um sentimento de ansiedade, depressão e evitar superar stresses . Como evidenciado por um estudo recente de cientistas da Universidade da Califórnia, as pessoas, o uso duas vezes por dia, tais iogurte, experiência muito menos frustração e menos propensos a sentir os ataques do marasmo. Assim, os pesquisadores mais uma vez provou que dieta   afeta diretamente as emoções e humor.

No entanto, pesquisas recentes têm se concentrado exclusivamente no sexo justo. Em um experimento recente envolveu   36 mulheres Cuja idade variava de 18 a 53 anos de idade . Em estudos iniciais em mulheres foram divididas em três grupos. Voluntários com o primeiro grupo comeu iogurte com ao vivo probióticos As mulheres no segundo grupo comeram produtos lácteos sem a presença de probióticos E aqueles que estavam no terceiro grupo, geralmente não comer produtos lácteos.

Antes do início deste " comida "Experimente e após seu encerramento, um estudo aprofundado das mulheres cerebrais usando ressonância magnética . No processo de MRI   mulheres ver fotos de pessoas que expressaram diferentes emoções - raiva, medo. No segundo estudo, verificou-se que as mulheres que comeram iogurte tiveram menor atividade em uma área do cérebro que é responsável por essas emoções. Todos os outros participantes da atividade de estudo nesse lobo não tenha mudado ou melhorado.


Os pesquisadores também concluíram que há uma comunicação de duas vias entre o intestino eo cérebro. Por conseguinte, não são apenas os sinais provenientes do cérebro para o intestino, mas também na direcção inversa. A microflora intestinal humana pode ser influenciada pela intensidade do sinal, aumentando ou diminuindo a reacção no cérebro humano.