29 de junho de 2011

Artigos relacionados:
  • Maconha reduz a capacidade dos homens para conceber
  • O tratamento com antibióticos no desenvolvimento de asma na infância precoce ameaça
  • Hellebore água contra o alcoolismo
  • Bebidas esportivas com base em uma proteína inútil
Chilrear

 Influência negativa provou de bebidas energéticas na saúde humana
 Recentemente, mais e mais vezes ouvimos declarações de especialistas que o vício bebidas energéticas   causas dependência e diversos problemas de saúde. Cientistas Buffalovskogo University conduziu um estudo cujos resultados se mostrou bastante desolador. As mulheres que abusam de bebidas de energia, risco estar à mercê de tais doenças terríveis como alcoolismo ou vício .

Os participantes deste estudo foram 226 voluntários com idades entre 18-45 anos. Os cientistas que conduziram a pesquisa, realizada o veredicto: quase todos os participantes estão consumindo demais cafeína . Metade deles, bebem regularmente bebidas energéticas . Fora de uma centena de pessoas entrevistadas, sessenta e oito admitiu que um par de vezes por ano, vá para a farra, e setenta e quatro pessoas realizam um comportamento inadequado em estado de embriaguez. Muitos deles se sente forte na parte da manhã síndrome de abstinência alcoólica .

Cinqüenta por cento dos entrevistados têm tentado maconha E vinte por cento - cocaína . Um quarto dos participantes abusaram de drogas psicotrópicas ou medicação forte. Todos os voluntários foram unidos por um fator comum - todos eles são pessoas de show business, directa ou indirectamente relacionado com a música.