05 de julho de 2011

Artigos relacionados:
  • Dispepsia fermentação em bebês
  • Gastrite crônica
  • Tsiteal durante a gravidez
  • A pielonefrite aguda
Chilrear

 As operações podem ser realizadas sem um bisturi
 A invenção revolucionária no campo da tecnologia médica feita por especialistas de Singapura. Eles desenvolveram um dispositivo que permite que você faça   cirurgia gastrointestinal   sem cortar a cavidade abdominal.

Em vez disso, Bisturi   utilizando um dispositivo de autómato, tem uma mangueira flexível. Ele é executado através da boca até o paciente encontra a área danificada, e com a ajuda de pequenas "mãos" trata mecânicos. O cirurgião controla a operação com o joystick.

O próprio dispositivo determina e transmite a informação sobre a pressão sobre o tecido. Por isso, o médico pode responder quase instantaneamente a complicações indesejadas e para evitar danos a órgãos. A grande vantagem da tecnologia necessária para reconhecer a protecção absoluta contra a introdução infecção   durante a cirurgia.

O outro dia, a primeira operação efectuada com a ajuda de Robot endoscópica . Ela foi brilhante: o paciente em 17 minutos, recuperado de tumor no estômago   e já depois de 4 horas tinha ido para casa. Os peritos acreditam que a invenção pode ser usado não só no tratamento de desordens gastrointestinais, mas também para uma intervenção cirúrgica para o tratamento de doenças fígado e rim . Enquanto o operador do robô existe num único exemplar, mas o teste bem sucedido dá razão para crer: a sua produção é ampla em torno do canto.