22 de setembro de 2014

Artigos relacionados:
  • A engenharia genética contra a hemofilia
  • Você pode olhar mais jovens através da injeção de sangue
  • Instruções para Barboval
  • Prevenção da diabetes mellitus
Chilrear

 Alimentos ricos em proteínas ajuda a reduzir a pressão
 Se uma pessoa é propensa a surtos periódicos Pressão Arterial Ele deveria reconsiderar sua dieta. De acordo com os especialistas da Universidade de Boston, na presença de um menu do dia, uma quantidade suficiente de produtos de proteínas humanas é o risco de que hipertensão   diminui significativamente.

Através de pesquisa, os cientistas analisaram cuidadosamente as informações coletadas sobre os recursos de saúde e estilo de vida de 1360 pessoas por onze anos.

Em particular, os cientistas tentaram determinar a presença dos fatores que podem ter influenciado o aumento da pressão arterial em voluntários envolvidos no estudo. No processo, ficou claro que o uso regular de proteínas de origem vegetal e animal em humanos mostram que a pressão arterial. Os investigadores observaram que, mesmo com o uso de um pouco mais de 100 gramas de proteína probabilidade de aumentar a pressão no ser humano diminuiu 40% em comparação com aqueles que consumiram apenas 50 gramas de proteína.

Os cientistas explicar este padrão em que a proteína contém uma grande quantidade de alimentos aminoácidos Que dilata os vasos sanguíneos e eficazmente reduzir a pressão. Os médicos são aconselhados a incluir na dieta, em particular, frango, carne bovina, de peru, peixe, queijo magro, feijão, ovos, sementes e nozes.

Anteriormente, nutricionistas de os EUA relataram que uma pequena parte dos indicadores úteis de apoio alimentar proteína permitir que o açúcar no sangue no nível adequado. Em tal caso, a pessoa não será muito e se cansa rapidamente, e não vai ser constantemente "puxar para a sobremesa."


Nutricionistas afirmam que o hábito durante a prostração comer doces não é correto e útil, porque os doces são comidos fornecer apenas uma pequena sensação de forças de maré. Mas neste caso, a utilização de um alimento de proteína útil vai proporcionar um impulso de energia para um período mais longo e tem um efeito positivo na saúde em geral. Assim, recomendamos um ovo no café da manhã ou iogurte como um lanche para comprar sementes, nozes e frutas secas, e nas refeições subseqüentes a preferir peixe, carne magra, legumes e carboidratos complexos com alto teor de fibras.