Descrição em atraso 14.02.2012

Artigos relacionados:
  • Sandostatin
  • Comprar Cefepime
  • Pelo que Ftalazol?
  • Crianças Ingalipt
Chilrear

 Levamisol
 Agente anti-helmíntico.   O mecanismo de ação visa a fumaratreduktazy opressão, o bloqueio de succinato desidrogenase, interrompendo processos biológicos de energia em helmintos. Levamisol despolarização da membrana muscular parasitas. A droga melhora a função monócitos Estimula a proliferação de linfócitos T e B activados, melhora a resposta de células T aumenta a função dos neutrófilos, macrófagos, aumenta a síntese de anticorpos para vários antigénios. Levamisol está disponível em forma de comprimido.

Indicações e contra-indicações:

Levamisol é prescrito para necatoriasis , Hookworm, ascaridíase, trihostrongileze, toxoplasmose, enterobioze, trihotsefaleze. A droga não é utilizado na prática pediátrica antes dos 14 anos de idade, gravidez, agranulocitose, amamentação. Na fase aguda de leucemia, a doença vascular cerebral, a inibição da hematopoiese da medula óssea, insuficiência hepática e renal sistemas Levamisol utilizado com precaução.

Efeitos colaterais:

Sistema digestivo:   dor epigástrica, diarréia, náuseas, pancreatite , Aumento fosfatase alcalina Raramente marcado ulceração da boca. O sistema nervoso : Olfativo alucinações , Polineuropatia periférica, parestesia , Dores de cabeça, síndrome entsefalopodobny, convulsões generalizadas, letargia, distúrbio da fala. Raramente observada distúrbios tremor, fadiga, ataxia, confusão, sono. Corpos de sangue: agranulocitose , Leucopenia. Sistema urinário:   hipercreatininemia derrotar o sistema renal. Talvez o desenvolvimento de reacções alérgicas, dermatite esfoliativa, erupções cutâneas. Em casos raros, há linfadenopatia, vasculite , Iridociclite, alteração do paladar, miastenia grave, edema periorbital , Sangramento uterino.


Como usar:

Levamisol é tomado com alimentos, no interior. Helmintíase : Re deitar 150 mg dose para crianças é calculado individualmente de acordo com o esquema 2, 5 mg / kg. Toxoplasmose : Três dias de 150 mg, uma semana ruptura, e em seguida um curso de terapia.

Instruções especiais:

Antes do tratamento anti-helmíntico é necessário analisar o estado do sangue periférico, a prestar especial atenção ao número de células brancas do sangue. Levamisol tinha sido previamente utilizado para a estimulação imune em doenças imunes, imunodeficiência, doenças auto-imunes: tordo . Doença de Reiter Doença de Crohn, artrite reumatóide, lúpus eritematoso sistémico , Os tumores do intestino grosso, do sistema brônquico, da mama, doença de Hodgkin, leucemia, pielonefrite crônica , Glomerulonefrite crônica, lesões ulcerativas do sistema digestivo.

Interações medicamentosas:

O levamisole é incompatível com etanol (disulfiramopodobnye desenvolvimento de reacção), compostos lipofílicos, drogas que causam leucopenia . Levamisol aumenta a ação anticoagulantes   e fenitoína. O tratamento simultâneo com drogas mielotóxicos aumenta influência hematológica.