13 de maio de 2012

Artigos relacionados:
  • O que comer na parte da manhã
  • Diidroquercetina - o que é?
  • A Apple dieta
  • Sintomas de gota
Chilrear

 alergia alimentar
 Alergias Alimentares   chamada a manifestação de reacções alérgicas a uma variedade de normalmente inócuos ou certos ingredientes alimentares que são utilizados no processo de cozimento. Numa forma de o produto pode conter uma grande quantidade de alérgenos . Basicamente, o corpo reage a proteínas , Pelo menos - na hidratos de carbono   e gorduras . Se uma pessoa tem uma reação alérgica, o sistema imunológico produz demasiados anticorpos . Como resultado, as proteínas do corpo inofensivos percebe como um agente infeccioso.

A população é a alergia verdadeira comida muito raro - que afecta cerca de dois por cento das pessoas. As alergias alimentares em crianças geralmente ocorre nos primeiros dias após o nascimento. Normalmente, após alguns anos de sua existência desaparecer. Ao mesmo tempo, a maioria dos adultos que acreditam que eles sofrem de alergia alimentar, que se manifesta chamado " Pseudoallergy Food ". Embora os sinais de uma tal condição semelhante a uma alergia, na verdade, ocorre intolerância alimentar . Há também casos em que uma pessoa que está convencido de que um pouco de comida para ele - um alérgeno, desenvolvem reação psicossomática apropriado.

Provoca alergias alimentares

Falando sobre as causas das alergias, não se esqueça de anotar o fator hereditário. É importante notar que, se um dos pais é alergia doente, o risco de desenvolver esta condição aumenta a criança duas vezes. Consequentemente, ainda maior é o risco de alergia em crianças cujos pais são ambos quem sofre de alergias. Mas nem sempre é para os alérgenos criança são as mesmas substâncias como para os pais. Além disso, um alto risco de desenvolver uma alergia é visto em pessoas cujas famílias têm casos asma . febre do feno . eczema .


As alergias alimentares em crianças e adultos podem se desenvolver em quase todo o produto. No entanto, há uma série de alimentos que causam frequentemente reacções alérgicas. Nesta lista, deve-se notar ovos, leite, peixe, mariscos, soja, nozes e outros. Portanto, um homem propenso a tais reações devem ser rigorosamente respeitados dieta   com alergias alimentares.

Por vezes, uma pessoa pode desenvolver-se um assim chamado alergia cruzada. Esta reacção segue a reacção a um alergénio específico. Por exemplo, pessoas alérgicas a peixe podem, eventualmente, deixa de perceber frutos do mar bem.

Os sintomas de alergias alimentares

 alergia alimentar
 Como regra geral, uma pessoa, caracterizada pela alergia alimentar, os sintomas aparecem dentro de um período de alguns minutos a duas horas depois de ter servido o alérgeno alimentar. No entanto, as pessoas que tiveram uma forma grave de alergia pode sentir os sintomas da doença imediatamente depois de tocar ou sentir o cheiro do produto.

Quando os sintomas de alergias alimentares são geralmente expressos inchaço e prurido manifestação dos lábios, garganta, boca. Se o alérgeno alimentar é no sistema digestivo, pode provocar vómitos . náusea . diarréia Manifestação cólica intestinal . Se uma alergia alimentar também é visto eczema . urticária . vermelhidão da pele . Algumas pessoas no desenvolvimento de reações alérgicas e sofrem de alergia rinite Em que o paciente supera resfriado, tosse, falta de ar aparece. Além disso, as pessoas na manifestação de reação alérgica pode sentir afluência sonolência   e um senso de distração.

Em alguns casos, pode também cosido aparecimento de reacções alérgicas. Nesta forma de reacções alérgicas após alérgeno usado a pessoa pode levar várias horas e vários dias. Se compararmos os sintomas reações com manifestações de sintomas alérgicos imediatos costurados aqui pode não ser tão pronunciada. O paciente pode manifestar eczema . urticária . asma .

O sintoma mais grave de alergia alimentar é choque anafilático . Esta condição ocorre quando uma reacção alérgica envolve vários órgãos e mesmo sistemas. Anafilaxia ocorre relativamente rara, mas tal estado é muito perigoso para a vida humana. Sob esta condição o paciente manifesta urticária, sudorese, prurido grave. O homem incha a membrana mucosa da garganta, dificuldade em respirar, forte baixa pressão arterial . Nesta forma de tratamento da alergia alimentar, a doente deve ser tão rapidamente quanto possível. Afinal de contas, na ausência de tratamento apropriado e oportuna possível inconsciência, e até mesmo a morte.

O diagnóstico da alergia alimentar

O diagnóstico, neste caso, tem um alergista especialista. Ele realiza uma pesquisa detalhada do paciente, examina sua história, nomear as inspecções necessárias. Durante o exame, o médico pode pedir ao paciente uma lista de produtos para os quais ele teve uma reação alérgica.

No processo de realização de um teste cutâneo diagnóstico utilizado, o que pode determinar se um determinado produto é alérgeno para os seres humanos. Para resultados mais precisos, realizou uma análise especial de laboratório de sangue: teste radioallergosorbent, ensaio imunoenzimático, os anticorpos de investigação.

Normalmente, esses estudos nos permitem determinar os alérgenos potencialmente perigosos. Mas, em alguns casos, o médico pode também decidir realizar testes de provocação, em que um alérgeno é introduzido no nariz de um paciente, sob a língua. Depois disso, a resposta do paciente é avaliado. No entanto, esses testes são realizados somente sob supervisão médica, pois pode necessitar de assistência urgente.

O tratamento da alergia alimentar

 alergia alimentar
 Se uma pessoa foi diagnosticada como verdadeira alergia alimentar, o tratamento será principalmente em estrita adesão a uma dieta especial. Ele deve ser completamente descartada a presença do alérgeno. Por algum tempo, o paciente deve observar estritamente dieta hipoalergênica Incluir apenas os produtos que não provocam reacções alérgicas. Algumas semanas mais tarde, você pode tentar entrar na dieta do alérgeno. Mas, novamente, o desenvolvimento de alergias alimentares dieta hipoalergênica ainda precisa continuar.

Conformidade com a chamada eliminação dieta   (ou seja, dieta, eliminando alimentos alergênicos) deve ser iniciado somente após consulta com um médico experiente. Afinal de contas, a dieta deve ser variada, eo homem com a necessidade de obter todas as informações necessárias para o corpo os nutrientes e vitaminas. Portanto, os produtos que causam a alergia, ser substituídos por outros equivalentes em termos de conteúdo de nutrientes.

Uma dieta com alimentos alergias, muitas vezes ajuda a superar completamente esta doença. No entanto, existem alguns produtos para os quais as pessoas desenvolvem uma alergia ao longo da vida.

Assim, alergias alimentares método mais eficaz de superar esta condição é para determinar um alérgeno alimentar e evitar a sua.

No tratamento da alergia, é importante ter em conta o facto de que, se uma pessoa sofre de asma, o risco de consequências graves a partir de uma reacção alérgica reacção aumenta. Portanto, tais pacientes devem sempre carregar uma dose epinefrina   ( adrenalina ), Que precisam ser tomadas se uma reacção alérgica ocorreu.

Se as pessoas ainda usavam o produto, que é para ele um alérgeno, neste caso, você deve fazer os preparativos adequados. Se existe uma ligeira reacção com o alérgeno, pode ser parado, com a ajuda de anti-histamínicos drogas . Em alergias alimentares agudas, o tratamento simultâneo com adrenalina e anti-histamínico. Epinefrina injeção elimina eficazmente uma reacção alérgica.

As alergias alimentares em crianças

As alergias alimentares são mais frequentemente visto em crianças. Esta alergia alimentar em bebés à medida que crescem na maior parte dos casos passa lentamente. Por exemplo, reações alérgicas ao leite, ovos, soja, trigo, principalmente infantil "superar": as suas manifestações desaparecer antes de seu quinto aniversário. Mas alérgico a nozes, peixe, frutos do mar podem permanecer por toda a vida.

Além alergia predisposição genética na criança pode causar inicial o bebê ou a cessação da amamentação nos primeiros meses de sua vida de aleitamento por mamadeira. Recentemente, muitas vezes as crianças são alérgicas a soja, que é frequentemente utilizado como aditivos para vários produtos.

As mães que amamentam, para evitar reações alérgicas em que o bebê deve ser comido apenas produtos hipoalergênicos. É particularmente importante a aderir a uma dieta pela primeira vez após o nascimento do bebé. A partir de dieta para excluir mães que amamentam rabanete, cebola, alho, caldo de carne, alimentos fumados, temperos picantes. Devem ser tomadas precauções, e produtos lácteos, de que é desejável utilizar apenas produtos lácteos.

 alergia alimentar
 Os sintomas de alergias alimentares em crianças são semelhantes às manifestações em adultos. Mas acontece que as reações alérgicas aos alimentos provocar o vômito e diarréia infantil. Como conseqüência, ele lentamente cresce e se desenvolve. Portanto, se uma alergia alimentar em crianças menores de um ano provoca sintomas semelhantes, certifique-se de mostrar a criança ao médico imediatamente.

Se você tem uma tendência a alergias em crianças precisa seguir alguns conselhos para evitar reações adversas. Para evitar alergias alimentares em crianças menores de um ano os pais devem introduzir um novo bebê menu de comida gradualmente, um produto uma vez por cinco dias, e ver a reação dele. Uma porção do novo alimento deve ser aumentada gradualmente, começando com uma muito pequena. Peitoral do bebê podem ser oferecidos inicialmente uma meia colher de chá de um novo produto. Se você tem uma reação alérgica, o produto deve ser excluído do menu do garoto e consultar um médico.

Os médicos são aconselhados a evitar frutos com cor brilhante. Por exemplo, as maçãs vermelhas pode ser substituído por amarelo e verde. Se houver uma percepção negativa dos ovos pode ser substituído pelo codorna. Mais preferida é a gordura de óleo vegetal.

As alergias alimentares em crianças pode se manifestar e componentes produtos - corantes, aditivos alimentares, que são uma parte de muitos alimentos. Neste caso, pode ser necessário determinar o exame alérgeno.

Se uma criança mais velha é alérgica a determinados alimentos, os pais devem se esqueça de informar os funcionários da instituição - o jardim de infância ou na escola. Eles devem estar cientes de como parar a reação alérgica, dificilmente a criança vai usar todos o mesmo erro o alérgeno.

Prevenção da alergia alimentar

As medidas preventivas são muito importantes para as pessoas que estão em risco, isto é, aqueles que têm parentes que houve casos de alergias alimentares. Ele deve ser muito cauteloso de novos alimentos e controlar a forma como o corpo reage a ela. Portanto, é melhor para experimentar a comida em porções muito pequenas, e se a pessoa está em um ambiente desconhecido, do novo alimento é melhor para recusar.

Não menos importante estudar cuidadosamente a composição dos produtos listados nos rótulos. De fato, entre esses ingredientes podem muito bem ser alérgenos. As pessoas que são propensas a alergias alimentares não deve comer produto obsoleto. Alimentos enlatados - não o melhor alimento para quem sofre de alergias. Assim, o poder de pessoas que são propensas a alergias, deve ser tão pensativo e, portanto, requer uma monitorização cuidadosa da composição dos produtos.