12 de maio de 2012

Artigos relacionados:
  • O tratamento da neurodermite
  • Flew Koldakt
  • Instruções de uso Sudokrema
  • Limfomiozot
Chilrear

 Angioedema (edema angioneurótico)
 Angioedema - Reação alérgica Principalmente a vários fatores de natureza química e biológica. Pela primeira vez esta condição foi descrita em 1882 pelo médico alemão Heinrich Quincke, em nome do qual vem o nome da doença. Angioedema também é chamada angioedema . angioedema .

No desenvolvimento da doença alérgica aguda a pessoa tem um enorme inchaço da pele, mucosa e gordura subcutânea. O mais comum angioedema aparece no pescoço e na metade superior do corpo. É também possível manifestação de inchaço na parte de trás dos pés e das mãos. Mais raramente consideram a situação quando angioedema afeta as articulações, revestimento do cérebro e outros órgãos.

Angioedema pode ocorrer em cada pessoa, mas ainda o maior risco de desenvolver esta condição existe em pacientes que tiveram todos os tipos de alergias . Na maioria das vezes esta doença ocorre em crianças e mulheres jovens, eles raramente sofrem de idosos.

Causas de angioedema

Existem dois tipos de angioedema: inchaço alérgico   e inchaço pseudoalérgicos . Com o desenvolvimento de angioedema causas desta condição são em cada caso diferente. A primeira manifestação da doença como angioedema, cujos sintomas ocorrem em pessoas propensas a alergias, existe uma forte particularmente como um resultado de uma reacção alérgica do organismo humano. Esta resposta é uma resposta ao aparecimento de um órgão específico alérgeno . Muito frequentemente, esta condição pode ser combinado com Alergias comida . urticária . asma . febre do feno .


Pessoas que tiveram uma anomalia congênita do sistema de complemento, muitas vezes sofrem de angioedema pseudoalérgicos. Chamado sistema complemento grupo proteínas sangue Que estão envolvidos no desenvolvimento de respostas imunitárias primárias e alérgicas. Estas proteínas são constantemente num estado inactivo: a sua activação ocorre apenas durante o contacto com o antigénio estranho no corpo. Se você tiver pseudoalérgicos sistema complemento angioedema é ativado espontaneamente ou em resposta ao calor, frio, irritação química. Como resultado, a pessoa tem uma reacção alérgica grave.

Angioedema em crianças pequenas parece relativamente raro. No entanto, mesmo uma criança pode ocorrer uma condição perigosa. Na maioria das vezes angioedema visto em meninas e mulheres.

Os sintomas de angioedema

Um paciente com sintomas de angioedema, em particular ocorrência, manifesto de edema agudo de face, pescoço, pés e mãos em sua parte de trás. A pele no local de inchaço visivelmente pálido. Como regra geral, ocorre angioedema coceira. Para situações diferentes manifestado angioedema desaparece depois de algumas horas ou dias.

Para um homem o maior perigo é o inchaço laringe . garganta . traquéia . De acordo com estatísticas médicas, tais manifestações ocorrem em cada quarto paciente com angioedema. Com tal desenvolvimento da doença o paciente começa a sentir uma ansiedade acentuada, torna-se difícil respirar, ele pode perder a consciência. No exame da membrana mucosa da garganta inchaço do palato macio é encontrado e palatina arcos, enquanto que o lúmen da faringe estreita. Se edema estende-se a traqueia e laringe, possível morte de uma pessoa a partir de sufocação .

Angioedema ocorre em crianças como inchaço limitado da pele e membranas mucosas. Se você tiver angioedema nos órgãos internos do bebê pode ser confuso para grave dor abdominal, vômitos e diarréia.

Diagnóstico de angioedema

 Angioedema (edema angioneurótico)
 O diagnóstico, neste caso, é definida após um médico familiarizado com os sintomas da doença já existentes. Também ter em conta a reacção para a introdução de edema adrenalina . No processo de diagnóstico é muito importante para determinar o que era exactamente a causa de angioedema do paciente. Por isso, o médico deve ter certeza de realizar um levantamento detalhado da presença de doença alérgica em um paciente e seus familiares. É importante para determinar a sua reacção à medicação, o impacto sobre o estado de factores físicos humanos, o contacto com os animais, alimentos, e outros.

No processo de diagnóstico médico pode prescrever testes laboratoriais de sangue. Às vezes, se necessário, no processo de diagnóstico de angioedema deve gastar amostras de pele alergológicos.

O tratamento do angioedema

O paciente que desenvolveu angioedema, o tratamento é realizado para suprimir a reacção alérgica. Em cada caso, os sintomas desta doença, não se esqueça de considerar a possibilidade de inchaço nas vias aéreas e posterior morte de uma pessoa devido à asfixia. Portanto, o desenvolvimento de faringe e laringe danos ao paciente, você deve chamar imediatamente uma ambulância. Os doentes com angioedema da laringe ou faringe hospitalizado e posterior tratamento é realizado na sala de emergência ou unidade de terapia intensiva.

Se não houver uma reação alimentar, seu médico irá recomendar a adesão estrita é necessária para hipoalergênico dieta . No tratamento de angioedema em ambas as crianças e adultos podem receber nomeação anti-histamínicos . Se há uma sensibilidade a alimentos, pode reduzir recepção preparações enzimáticas Por exemplo, Festivo .

Crianças angioedema

Angioedema em crianças às vezes pode crescer para tamanhos muito grandes. Isto resulta na sua migração, ou seja inchaço manifesta em um ou outro lugar. Inchaço do toque é muito densa e uniforme, quando ele foi pressionado, o sulco não aparece. Aproximadamente metade dos casos ocorre uma combinação de angioedema e urticária. No entanto, a condição mais severa é edema da laringe. Neste caso, os pais devem prestar atenção aos seguintes sintomas específicos: inicialmente, a criança torna-se muito difícil de respirar, a pele do rosto com uma cor azul, um pouco mais tarde, ela desaparece abruptamente. A duração do edema da laringe, e leve a moderada severidade, por vezes varia entre uma hora e um dia.

Se você tiver angioedema no trato gastrointestinal foi originalmente uma criança se queixa de formigamento palato, língua, e então há diarréia e vômitos. Também preocupado com o bebê uma forte dor no estômago.

Mesmo com a manifestação de angioedema sobre a pele apenas ocasionalmente sofre de uma criança febre , Dor nas articulações, hesita. Além disso, a possível perda de consciência.

A ocorrência de angioedema e, possivelmente como resultado de tomar certos medicamentos. Em primeiro lugar, a recepção provocar inchaço antibióticos Em particular Penicilina . Não seguro para as crianças que são propensas a alergias e medicamentos, alivia cólicas, Vitaminas do complexo B . ácido acetilsalicílico . preparativos Iodo . Além disso, tais reações podem causar substâncias que aditivos são determinadas drogas.

 Angioedema (edema angioneurótico)
 Os pais devem levar em conta o fato de que desencadear o desenvolvimento de angioedema em uma criança não pode apenas certos alimentos aos quais as alergias do bebê, e aditivos presentes em alguns alimentos. É um número de conservantes e corantes, que são freqüentemente encontrados em salsichas, sucos, queijo e outros. Pratos exóticos, como peixes, também carregam o risco de provocar angioedema.

Além disso, não para crianças propensas a alergias, é uma planta de florescência, e picadas de insetos.

Primeiros socorros para angioedema

Se ocorrer uma criança ou um adulto angioedema, primeiros socorros deve ser fornecido ao paciente antes da chegada dos médicos. Mais importante ainda, neste caso, urgentemente parar o contacto com o alérgeno, por exemplo, para remover a picada do insecto para cessar fármaco administrado. Se o inchaço tem desenvolvido como resultado de uma mordida sobre a área afetada, você pode aplicar uma compressa fria. O homem, que apareceu edema, deve ser antes da chegada dos médicos dão um monte de beber. Também eficaz em alguns casos, ser sorbentes   - Por exemplo, carvão activado . Se o paciente tem dificuldade em espaço e descoloração da face respirar devido à sua angioedema, o tratamento desta condição é efectuada por injecção intramuscular prednisolona .

Prevenção de angioedema

Entre as medidas que visem a prevenção de angioedema, as pessoas propensas a reações alérgicas, você deve observar constantemente uma dieta muito rigorosa. Alergénios deve ser removida, não só a partir da dieta, mas também a partir do ambiente humano. Durante o contacto forçado com substâncias que provocam reacções alérgicas (por exemplo, no momento em que as plantas de floração), ele deve ser anti-histamínicos .

Especial atenção às medidas de prevenção devem ser pagos aos pais cujos filhos sofrem de tais alergias. Para evitar manifestações súbitas de angioedema deve ser não só para evitar uma criança contato com alérgenos, mas também cuidar da limpeza da casa, muitas vezes limpeza úmida, ventilar o ambiente para monitorar o nível de umidade e temperatura.

As crianças que têm uma alta sensibilidade a picadas de insetos devem evitar andar descalço na rua, vestindo as coisas brilhantes que podem atrair insetos. Além disso, os pais devem cuidar do kit de primeiros socorros completo, que deve ser sempre o primeiro meio para ajudar a criança no desenvolvimento súbito de alergia.