03 de janeiro de 2012

Artigos relacionados:
  • Complex avaliações Bifiform
  • Instruções de utilização Além disso Septolete
  • Comentários de comprimidos gerpevir
  • Além disso, instruções para a Jess
Chilrear

 Alergia a medicamentos
 Na sua essência, alergia a medicamentos é uma reação negativa do corpo humano para quaisquer drogas ou substâncias contidas em tomar a medicação. As principais causas da alergia medicamentosa é um sistema imunitário que impede a droga injectada.

Também as alergias podem ser causados ​​devido a dosagem incorreta do medicamento. A evidência visível de tais alergias podem ser alergia nasal . conjuntivite alérgica , E uma série de reacções alérgicas que têm sido estimulada por drogas.

Antes de a manifestação de alergia a qualquer droga no organismo está em processo sensibilização Que é um contato primário do sistema imunológico, e a preparação injectável, muitas vezes causando quaisquer consequências desagradáveis.

Só se a droga não for rescindido, a dosagem irá manifestar sintomas de alergia. Tudo dependerá apenas se a droga é administrada. Diferentes preparações podem ter um impacto diferente sobre o corpo. Aqui, a abordagem é totalmente diferente, porque cada um tem as suas próprias características biológicas individuais dos quais dependerá da natureza da reacção alérgica, e, em seguida, uma alergia medicamentosa tratamento será mais eficaz.


Muitos medicamentos modernos podem causar uma reação alérgica. Além disso, pode manifestar-se de maneiras muito diferentes. Sabemos que alergias a medicamentos podem aparecer em dois casos.

A primeira é uma reacção alérgica causada por uma exposição prolongada ao fármaco recebido no corpo, causada pelo paciente, o que a droga é administrada por via intramuscular, ou por via intravenosa (apenas sob as condições da alergia manifestos). Nestes casos, o mais provável choque anafilático   paciente. É uma deterioração muito acentuada nos indicadores de saúde que alguém injetados um alérgeno, se, no momento não intervir, possivelmente fatal.

 Alergia a medicamentos
 O segundo tipo é alergias crônicas Muitas vezes isso acontece com pessoas que não tomam a droga, mas introduzidas regularmente para ninguém, então uma forma ou outra, mas eles apresentam um contato diário com a substância. Este tipo é característica de pessoas que trabalham no campo da medicina, e eles podem obter informações sobre a deficiência não permanente ou total. Aqui, é mais provável agudo   e urticária crónica . A urticária é a formação blisters E a manifestação de prurido e vermelhidão na pele. Urticária aguda dura por um par de dias a duas semanas. Crônica pode durar semanas, meses, em casos muito raros - anos.

Em adição a estes sintomas da alergia podem aparecer angioedema   ( angioedema ). Seus sintomas são semelhantes aos sintomas de urticária, mas diferem na profundidade de sua manifestação. Por exemplo, se urticária mostrados apenas na superfície da pele, no caso do processo de angioedema ocorre em profundidade, não só causando comichão intolerável, mas também fazendo com que o inchaço (assim recebe o seu nome). Manifesta-se mais frequentemente em áreas de pele, o que tem uma retina (lábios soltos, pálpebras, as faces, etc.). Angioedema dura algumas horas (em casos raros, não mais de 3 dias). No entanto, é possível o seu desenvolvimento, e que irá ser adiado durante alguns dias, neste caso necessária a hospitalização urgente.

Prevenção e tratamento da alergia a medicamentos significa principalmente a identificação de alérgenos entre as substâncias que são inseridos, ou com o que ocorre contato. Em casos graves, deve ser injectado no corpo anticorpos que normalizar e estabilizar a condição do paciente.